Mais
    InícioPublicidadeEventosE3 2021 será totalmente digital e gratuita

    E3 2021 será totalmente digital e gratuita

    Após o cancelamento do evento no ano passado, a E3 retorna em 2021 com evento mais inclusivo totalmente digital e gratuito.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A E3 (Electronic Entertainment Expo) é a maior feira de jogos do mundo e, após o cancelamento da edição de 2020, o evento retorna esse ano totalmente virtual e gratuito.

    A novidade foi confirmada pela Entertainment Software Association (ESA) pelas redes sociais e a própria E3 também já publicou no Twitter. Nessa nova versão do evento, todos os anúncios e conteúdos pagos serão livres para quem quiser assistir.

    Continua depois do anúncio

    “Por mais de duas décadas, a E3 tem sido o principal local para mostrar o melhor que a indústria de videogames tem a oferecer, ao mesmo tempo em que une o mundo por meio dos jogos”, disse Stanley Pierre-Louis, presidente e CEO da ESA. “Estamos evoluindo a E3 deste ano para um evento mais inclusivo, mas ainda buscaremos entusiasmar os fãs com grandes revelações e oportunidades privilegiadas que tornam este evento o palco central indispensável para videogames”.

    A feira acontecerá entre 12 e 15 de junho e já conta com grandes marcas confirmadas como Nintendo, Xbox, Ubisoft, Capcom, Konami e Warner. No site oficial, já é possível realizar sua inscrição gratuita cadastrando seu nome, e-mail e categoria (fã, imprensa, expositor, executivo).

    Veja também:  Melhores do Ano: Warner Bros Discovery celebra melhores licenciamentos de 2023

    Caso você seja streamer e tenha interesse em assistir o evento em live, na página “Co-Streaming” você consegue se cadastrar para solicitar autorização e transmitir no seu canal, seja ele do YouTube, Twitch, Facebook ou algum outro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Mesmo que o evento tenha sido cancelado no ano passado, ainda assim foi possível acompanhar ações das empresas que se engajaram recentemente com o mercado dos games, como a “cerveja gamer” da Miller Lite, onde a latinha de cerveja era também um controle que funcionava via bluetooth.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade