Mais
    InícioAlimentos & BebidasNescau lança sabores Duo e Intense

    Nescau lança sabores Duo e Intense

    O Nescau Duo é uma combinação do Nescau tradicional com chocolate branco, e o Nescau Intense tem um toque extra de cacau. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nescau, achocolatado amado por muitos, anunciou o lançamento de dois novos sabores: o Duo e o Intense. As novidades chegam para expandir o portfólio de bebidas sazonais da marca, além de agradar consumidores de todos os gostos.

    Os sabores chegam como edição limitada, sendo o Duo uma combinação do Nescau tradicional com chocolate branco, e o Intense um achocolatado mais forte para agradar os consumidores que adoram um toque de extra cacau.

    Continua depois do anúncio

    “Estamos sempre atentos às principais tendências do mercado e também aos desejos de nossos consumidores. Por isso trouxemos duas grandes novidades que reforçam a qualidade e tradição de Nescau e que agradam a todos os paladares, desde aquele que prefere uma bebida com mistura de sabores quanto aquele que adora uma dose extra de cacau”, conta Abner Bezerra, Head de Marketing de Nescau e Bebidas da Nestlé Brasil.

    Veja também:  Domino's Pizza anuncia novos sabores

    A novidade vem para reforçar o pioneirismo que a Nestlé vem tendo em lançamentos de diferentes sabores de achocolatado. Além dos novos produtos, a marca já lançou o Galak, primeiro achocolatado branco do mercado, Chocolate Quente Classic, Negresco, Prestígio, Sensação e Alpino.

    Preço e disponibilidade – Nescau Duo e Intense

    Quem quiser experimentar vai ter que esperar mais alguns dias, já que o Nescau Duo e Intense estarão disponíveis só a partir da segunda quinzena de abril. Eles poderão ser encontrados nas principais redes varejistas do país em embalagem de 180g, e com preço sugerido de R$7,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade