Mais
    InícioInovaçãoStreamingMixme: Guia de filmes e séries on demand com mais de 600...

    Mixme: Guia de filmes e séries on demand com mais de 600 mil títulos

    A Mixme é um guia gratuito de filmes e séries de vários stremings, como: Netflix, Disney+, Prime Video e muitos outros. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mixme é um guia de filmes e séries on demand da Hooko, com mais de 600 mil títulos de plataformas como Disney+, Netflix e Prime Video.
    • A plataforma oferece informações sobre novos conteúdos, trailers, sinopses, fotos, busca por categoria e gênero, e permite criar uma lista personalizada.
    • O modelo de negócio da Mixme envolve anunciantes, usuários que escolhem assistir anúncios para monetização, e o mercado de VOD que recebe novas assinaturas a partir do fluxo na plataforma.

    A Mixme, guia de filmes e séries on demand da Hooko, chega ao mercado para ajudar o público de streamings a escolherem de forma rápida e direta o que assistir. Além de contar com mais de 600 mil títulos de várias plataformas como Disney+, Netflix, Prime Video, e vários outros.

    Com acesso gratuito, ele tem informações sobre novos conteúdos de todos os OTTs, trailers, sinopses, fotos e detalhes sobre um título escolhido. A busca pode ser feita também por categoria, gênero, ator, diretor ou o que mais esteja a fim de assistir.

    Mixme, guia de filmes e séries.

    “A Mixme é um hub de plataformas que funciona como um controle remoto que permite a busca de um conteúdo de forma fácil e ágil. Trabalhamos com uma base ligada a uma tecnologia de ponta e atualizada diariamente. São mais de 30 pessoas envolvidas no projeto, entre desenvolvedores, designs e especialistas em cinema”, conta Nelson Assis, CEO e Head of Product da Mixme.

    Além de encontrar informações sobre as produções, a plataforma também permite criar uma lista personalizada mesclando os stremings, e ver sugestões de títulos relacionados e avaliações de sites especializados, como Rotten Tomatoes e IMDb.

    A Mixme chega sendo um modelo triplo de negócio no mercado: por um lado, os anunciantes, cuja publicidade em um novo modelo de AVOD envolve a escolha do usuário, já que ele decide se quer ou não assistir o anúncio.

    Do outro lado tem o usuário, que tem a monetização de determinadas propagandas que quer assistir, o que lhes permitirá rentabilizar e trocar por recompensas. E também tem o mercado de VOD, que será potencializado ao receber novas assinaturas, geradas a partir desse fluxo na Mixme.

    O guia já está disponível e pode ser acessado pelo site oficial. A marca ainda pretende lançar um aplicativo para o Mixme, e tem previsão de chegar nas lojas de apps ainda neste primeiro semestre.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade