Mais
    InícioPublicidadeProdutosO Boticário deu produtos de beleza para twitteiros estressados

    O Boticário deu produtos de beleza para twitteiros estressados

    O Boticário pegou muita gente de surpresa distribuindo para twitteiros estressados seus novos produtos que diminuem o estresse. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Boticário lançou a linha Nativa SPA Jasmim Sambac para cuidados pessoais.
    • A marca surpreendeu twitteiros estressados distribuindo os novos produtos.
    • A campanha alertava sobre os impactos do estresse na pele e nos cabelos, oferecendo loção hidratante, sabonete esfoliante, em barra e óleo precioso.

    Para divulgar o lançamento da linha de cuidados pessoais, Nativa SPA Jasmim Sambac, O Boticário sem avisar ninguém pegou todo mundo de surpresa no Twitter distribuindo os novos produtos para twitteiros estressados relaxarem.

    Na campanha, idealizada pela AlmapBBDO e executada pela W3Haus, era identificado os twitteiros estressados quando eles comentavam sobre suas chateações, com isso O Boticário dava os presentes e ainda alertavam sobre os impactam que o estresse causaria na saúde da pele e dos cabelos.

    O Boticário distribuindo os novos produtos.

    Dentre os tuítes tinham reclamações como “queria ser menos estressada”, “tô tão estressada cade meu maracuja”, e várias outras. Além dos twitteiros, a campanha também contou com influenciadoras que receberam os produtos.

    Com a ação, nomeada de “Nativa SPA alivia o estresse da pele das pessoas na internet”, os internautas vão receber em suas casas a Loção Hidratante, o Sabonete Esfoliante e em Barra, e o Óleo Precioso. Além disso, junto com o kit também irá um uma mensagem explicando quais os benefícios dos produtos e como o estresse se manifesta na pele e nos cabelos.

    O lançamento chega em oito produtos para o corpo e o cabelo, com fórmulas que trazem o extrato do Jasmim Sambac e a gota purificada da quinoa, que possui propriedades revigorantes e antioxidantes, diminuindo os efeitos do estresse na pele em até sete dias, de acordo com a marca. Sendo esses efeitos: pele ressecada, opaca e com aparência cansada.

    As novidades já estão à venda nas lojas físicas, no app da marca, pela loja virtual e pelo WhatsApp de O Boticário, tendo valores que variam de R$ 42,90 até R$ 69,90 dependendo do produto.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade