Mais
    InícioPublicidadeProdutosO Boticário deu produtos de beleza para twitteiros estressados

    O Boticário deu produtos de beleza para twitteiros estressados

    O Boticário pegou muita gente de surpresa distribuindo para twitteiros estressados seus novos produtos que diminuem o estresse. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para divulgar o lançamento da linha de cuidados pessoais, Nativa SPA Jasmim Sambac, O Boticário sem avisar ninguém pegou todo mundo de surpresa no Twitter distribuindo os novos produtos para twitteiros estressados relaxarem.

    Na campanha, idealizada pela AlmapBBDO e executada pela W3Haus, era identificado os twitteiros estressados quando eles comentavam sobre suas chateações, com isso O Boticário dava os presentes e ainda alertavam sobre os impactam que o estresse causaria na saúde da pele e dos cabelos.

    Continua depois do anúncio
    O Boticário distribuindo os novos produtos.

    Dentre os tuítes tinham reclamações como “queria ser menos estressada”, “tô tão estressada cade meu maracuja”, e várias outras. Além dos twitteiros, a campanha também contou com influenciadoras que receberam os produtos.

    Com a ação, nomeada de “Nativa SPA alivia o estresse da pele das pessoas na internet”, os internautas vão receber em suas casas a Loção Hidratante, o Sabonete Esfoliante e em Barra, e o Óleo Precioso. Além disso, junto com o kit também irá um uma mensagem explicando quais os benefícios dos produtos e como o estresse se manifesta na pele e nos cabelos.

    O lançamento chega em oito produtos para o corpo e o cabelo, com fórmulas que trazem o extrato do Jasmim Sambac e a gota purificada da quinoa, que possui propriedades revigorantes e antioxidantes, diminuindo os efeitos do estresse na pele em até sete dias, de acordo com a marca. Sendo esses efeitos: pele ressecada, opaca e com aparência cansada.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As novidades já estão à venda nas lojas físicas, no app da marca, pela loja virtual e pelo WhatsApp de O Boticário, tendo valores que variam de R$ 42,90 até R$ 69,90 dependendo do produto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade