Mais
    InícioPublicidadeBarilla lança novo posicionamento global

    Barilla lança novo posicionamento global

    O novo posicionamento da Barilla foca nas emoções das pessoas e mostra que podemos demonstrar carinho com gestos simples. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Barilla, famosa marca de massas, apresenta seu novo posicionamento global: “Barilla. A Sign of Love”, traduzido no Brasil para “Un Gesto d’Amore”. A campanha, assinada pela Publicis Itália, tem o objetivo de mostrar que podemos demonstrar carinho além das palavras, mas com gestos simples, como cozinhar.

    Divulgada em 40 países, o novo posicionamento leva as emoções das pessoas para o centro da comunicação da Barilla, e marca o novo caminho estratégico da empresa em todo o mundo. Para a marca, a campanha ainda traz uma mensagem essencial para o momento difícil que todos nós estamos enfrentando agora.

    Continua depois do anúncio
    Campanha do novo posicionamento da Barilla.

    “Além de resgatar a linguagem única dos seus comerciais, o novo posicionamento global da Barilla reforça que o sabor e qualidade de um bom prato de massa pode confortar e melhorar o momento, ou o dia, de alguém. Mais do que nunca, precisamos nos sentir mais humanos e próximos, e um gesto de amor faz toda a diferença.”, explica Fabiana Araújo, gerente de marketing da Barilla no Brasil.

    Dizer “eu te amo”, “senti sua falta” ou demonstrar carinho, nem sempre é uma tarefa fácil. Por isso, em seu novo filme, assinado pelo cineasta italiano Savezio Constanzo, a Barilla traz a preparação de um prato de massa como uma forma de dizer o que nem sempre conseguimos dizer com palavras.

    Para deixar um clima ainda melhor e mais emocionante, a peça tem ao fundo o som da música “Beautiful That Way”, de Noa, que foi trilha sonora do premiado filme italiano “A Vida É Bela”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No Brasil a estratégia da marca foi desenvolvida pela agência REF+, e vai contar com ações em um canal de TV fechado, além de conteúdos para as redes sociais, como vídeos, fotos e receitas relacionadas à nova campanha.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade