Mais
    InícioNegóciosTalent Marcel traz Casseta & Planeta em ação 'Lave o dito cujo'

    Talent Marcel traz Casseta & Planeta em ação ‘Lave o dito cujo’

    Agência aposta no bom humor para conscientizar a população no combate ao câncer de pênis

    EM GKPB.COM .BR

    A agência Talent Marcel apostou no bom humor para conscientizar a população no combate ao câncer de pênis, que atinge cerca de 1.600 brasileiros por ano. A iniciativa, que faz parte do projeto ‘Lave o dito cujo‘, do Instituto Lado a Lado Pela Vida, conta com os integrantes do Casseta & Planeta.

    “Como a gente está falando sobre um problema muito sério, onde os homens têm muita dificuldade de falar sobre assuntos relacionados à saúde, principalmente íntima, e que sempre foi tabu, a gente quis usar do lúdico para conscientizar sobre o assunto, já que eles inventam um monte de apelidos pro dito-cujo”, diz Guilherme Serato, criativo da Talent Marcel.

    Veja também:  Depois de faturar R$35 milhões, Xeque Mate e Coco Leve revelam planos para o futuro

    No filme, Claudio Manoel, Helio de La Peña, Hubert e Marcelo Madureira contracenam com recursos de animação para ilustrar situações que remetem à higienização do pênis e o que pode acontecer quando ela não ocorre.

    Com o refrão ‘lave o dito cujo’ repetido diversas vezes, a letra da música interpretada pela trupe ainda traz frases como ‘Imagine perder a banana porque não lavou direito?’ e ‘Decapitar o palhaço, por falta de higiene?’. A campanha será veiculada nas plataformas digitais da ação.

    “Quando fui convidado a participar dessa ação eu topei na hora. Esse é um tema delicado e raramente ouvimos algo a respeito. Acredito que protagonizar essa campanha ao lado do Claudio, do Helio e do Hubert, tendo a oportunidade de alcançar as pessoas com uma mensagem tão relevante, traz uma grande satisfação pessoal”, comenta Marcelo Madureira, integrante do Casseta & Planeta e fundador da Flocks.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Disney investe U$1,5 bilhão na Epic Games, desenvolvedora do Fortnite
    Campanha apostou no bom humor para conscientizar a população no combate ao câncer de pênis (Crédito: Divulgação)

    🔥 Em alta agora:

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    117,940SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Newsletter