Mais
    InícioInovaçãoAplicativosTikTok lança efeitos que interagem com as batidas das músicas

    TikTok lança efeitos que interagem com as batidas das músicas

    Os novos efeitos do TikTok podem mover elementos como imagens e textos de acordo com as batidas das músicas. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois do TikTok lançar as legendas automáticas e um editor para anunciantes, agora a rede social traz mais uma novidade: uma série de efeitos que dão movimento ao que está sendo gravado a partir das batidas das músicas.

    Nesses filtros elementos como imagens, textos e transições visuais se movem de acordo com a batida de uma música. Além disso, em um dos efeitos o usuário pode até remixar o som que está tocando enquanto grava o vídeo.

    Continua depois do anúncio
    Efeito do TikTok que interage com as batidas das músicas.

    E para o lançamento, a rede social lançou a campanha #SenteABatida, em que a partir do dia 10 de abril, a comunidade do TikTok pode se juntar a Pedro Sampaio, Alok, Jojô Todynho, Sevenn, Vintage Culture e Dubdogz e criar vídeos usando os novos filtros. A seguir a descrição de cada efeito:

    Batida Neon – Ele rastreia a batida em tempo real para dar movimento a uma paisagem de tela verde retrô de outro mundo, que se moverá no ritmo da batida de da música. O DJ Alok já testou esse novo efeito neste vídeo.

    Launchpad – Permite que os usuários do TikTok criem música a partir de diferentes batidas de bateria e outros sons enquanto gravam o vídeo. Ele oferece um conjunto interativo de ferramentas que aparecem na tela enquanto você grava. Basta tocar nos botões e ajustar o controle na tela. Existem cinco efeitos sonoros únicos e respostas visuais dinâmicas que sincronizam o visual do seu vídeo com a música que você cria.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Batida Congelante – Sincroniza uma série de imagens estáticas com a batida de qualquer música da biblioteca de sons do TikTok. Esse recurso recria um efeito de quadro congelado, que já é popular no TikTok, enquanto alinha as transições com a batida da música adicionada. Você pode conferir o resultado neste vídeo feito por Sevenn.

    Batida com Texto – Dá aos criadores a opção de incluir sobreposições de texto animado a seus vídeos que fazem a transição, em sincronia, com a batida de qualquer música da biblioteca de sons do TikTok. O texto é totalmente editável e se moverá de acordo com a batida da música escolhida. Veja como Jojô Todynho usou o efeito neste vídeo.

    Continua depois do anúncio

    Batida Lava Colorida – Adiciona efeitos visuais vibrantes e originais a seu vídeo sincronizando com a batida de qualquer música selecionada da biblioteca de sons do TikTok, como se conectasse a lâmpada de lava favorita diretamente ao som. Com o rastreamento de batida em tempo real, os recursos visuais se movem e fazem a transição de forma única para a música adicionada.

    Batida Espelhada – É como entrar em uma casa de espelhos de alta tecnologia. A Batida Espelhada alinha as transições de exibição com a batida de qualquer música selecionada da biblioteca de sons do TikTok, permitindo aos usuários criar vídeos com transições que podem ser sincronizadas com a batida de qualquer música.

    Os novos efeitos já estão disponíveis para todos os usuários, e podem ser encontrados na aba “Efeitos” do aplicativo. Que em breve também contará com uma nova sessão “Música”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade