Mais
    InícioNegóciosDanette entra no TikTok para ver o que #podenãopode

    Danette entra no TikTok para ver o que #podenãopode

    Ação criada pela D_Studio e liderada pela Oliver trouxe uma música exclusiva para se aproximar do público jovem

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para se aproximar do público jovem, Danette ingressou no TikTok com uma ação produzida pelo tiktoker Vincy. A iniciativa, desenvolvida pela D_Studio – in-house da Danone – e liderada pela Oliver, dá continuidade ao conceito #TacaDanette e traz a música #podenãopode.

    A trilha, que começou a ser veiculada na Páscoa, incentivou as pessoas a responderem qual sua opinião sobre situações inusitadas e fora do senso comum. Ao participar da ação, cada participante respondeu, do seu jeito, se pode ou não pode atitudes como ‘mandar áudio de três minutos’, ‘assistir aula deitado’, ‘lanchinho da madrugada assistindo TikTok’, entre outras.

    Continua depois do anúncio

    “Danette é a sobremesa favorita do segmento, mas não era a primeira opção quando falamos de Páscoa. Com essa ação, colocamos o produto no radar do consumidor de uma forma divertida e natural, alinhada com o posicionamento da nossa marca”, diz Ellen Deckij, jr brand manager de Danette.

    A ação contou ainda com a participação dos influenciadores: Maria Clara Garcia, Ramana Borba, Phellyx, Bia Vasconcellos e Depois de ser mae. No total, a ação já superou 10 milhões em alcance no Instagram e cinco milhões no TikTok.

    https://www.tiktok.com/@phellyxofficial/video/6946623107142782214?is_copy_url=1&is_from_webapp=v1

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,903FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade