Mais
    InícioNegóciosDanette entra no TikTok para ver o que #podenãopode

    Danette entra no TikTok para ver o que #podenãopode

    Ação criada pela D_Studio e liderada pela Oliver trouxe uma música exclusiva para se aproximar do público jovem

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para se aproximar do público jovem, Danette ingressou no TikTok com uma ação produzida pelo tiktoker Vincy. A iniciativa, desenvolvida pela D_Studio – in-house da Danone – e liderada pela Oliver, dá continuidade ao conceito #TacaDanette e traz a música #podenãopode.

    A trilha, que começou a ser veiculada na Páscoa, incentivou as pessoas a responderem qual sua opinião sobre situações inusitadas e fora do senso comum. Ao participar da ação, cada participante respondeu, do seu jeito, se pode ou não pode atitudes como ‘mandar áudio de três minutos’, ‘assistir aula deitado’, ‘lanchinho da madrugada assistindo TikTok’, entre outras.

    Continua depois do anúncio

    “Danette é a sobremesa favorita do segmento, mas não era a primeira opção quando falamos de Páscoa. Com essa ação, colocamos o produto no radar do consumidor de uma forma divertida e natural, alinhada com o posicionamento da nossa marca”, diz Ellen Deckij, jr brand manager de Danette.

    Veja também:  Raquel Paternesi é a nova CMO da Bloomin' Brands

    A ação contou ainda com a participação dos influenciadores: Maria Clara Garcia, Ramana Borba, Phellyx, Bia Vasconcellos e Depois de ser mae. No total, a ação já superou 10 milhões em alcance no Instagram e cinco milhões no TikTok.

    @phellyxofficial

    Quem disse que Danette não pode na páscoa? ClaroQuePode, vem no passinho da Danette 💃🏿#PodeNãoPode #TacaDanette DicasPraPáscoa *publi

    ♬ som original – Phellyx

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade