Mais
    InícioGeekPersonagens de Super Mario Bros invadem embalagens de Danette

    Personagens de Super Mario Bros invadem embalagens de Danette

    É a primeira vez no Brasil que a marca faz um licenciamento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O sucesso do cinema entre os adultos e crianças, Super Mario Bros- O Filme, se uniu com a Danette em uma parceria inédita. A junção entre a marca da Danone com a Universal Pictures, Illumination e Nintendo gerou na utilização da imagem dos personagens do filme, com exclusividade, nas embalagens dos tradicionais copinhos da sobremesa. É a primeira vez no Brasil que a marca faz um licenciamento, conquistando novos consumidores do universo de games.

    Os famosos sabores de Chocolate ao Leite, Docinho de Morango, Chocolate Branco e Caramelito de Danette estarão disponíveis para os consumidores com uma embalagem repaginada. Cada um terá um personagem específico, ajudando assim na diferenciação de sabor. Os 10 formatos diferentes dos sabores estarão disponíveis a partir deste mês nas gôndolas de todo o país e no e-commerce.

    O sabor Docinho de Morango, por exemplo, terá estampada a amada Princesa Peach;

    princesa peach

    Já o de Chocolate ao Leite, contará com o personagem principal, o Mario, e na embalagem econômica de Danette você ainda pode encontrar o cogumelinho Toad, que acompanha o personagem principal em Super Mario Bros- O Filme;

    O Danette de Chocolate Branco, terá Luigi como destaque e o Caramelito, o temido vilão Bowser.

    “É a primeira vez que licenciamos Danette no Brasil, por isso, tinha que ser algo grandioso e memorável. Depois de muitas conversas e pesquisas que iniciaram em 2022, sempre colocando nosso consumidor no centro, apostamos no lançamento da licença junto com Super Mario Bros. – O Filme, conquistando os consumidores do universo dos games e trazendo um apelo nostálgico para os consumidores da categoria de indulgência. Estamos felizes com o lançamento deste filme que vem quebrando recordes de bilheteria e esperamos que os consumidores se divirtam com as embalagens e aproveitem cada colherada desse momento!” afirma Ana Carolina Assis, Head de Indulgence na Danone Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    No dia da inauguração, os que estiverem presente poderão se divertir com uma série de ativações e atividades para toda a família

    Terceira collab entre as marcas apresenta novos personagens

    Collab chega em edição limitada dos Classic Clogs, capturando a essência vibrante e divertida do universo do desenho animado

    A novidade já está disponível através do site oficial da marca

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança balas de Harry Potter

    A Fini e a Warner Bros. se uniram para o lançamento de uma linha temática totalmente inspirada no universo de Harry Potter. A novidade...

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança balas de Harry Potter

    A Fini e a Warner Bros. se uniram para o lançamento de uma linha temática totalmente inspirada no universo de Harry Potter. A novidade...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,818FãsCurtir
    146,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    49,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade