Mais
    InícioGeekPersonagens de Super Mario Bros invadem embalagens de Danette

    Personagens de Super Mario Bros invadem embalagens de Danette

    É a primeira vez no Brasil que a marca faz um licenciamento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O sucesso do cinema entre os adultos e crianças, Super Mario Bros- O Filme, se uniu com a Danette em uma parceria inédita. A junção entre a marca da Danone com a Universal Pictures, Illumination e Nintendo gerou na utilização da imagem dos personagens do filme, com exclusividade, nas embalagens dos tradicionais copinhos da sobremesa. É a primeira vez no Brasil que a marca faz um licenciamento, conquistando novos consumidores do universo de games.

    Os famosos sabores de Chocolate ao Leite, Docinho de Morango, Chocolate Branco e Caramelito de Danette estarão disponíveis para os consumidores com uma embalagem repaginada. Cada um terá um personagem específico, ajudando assim na diferenciação de sabor. Os 10 formatos diferentes dos sabores estarão disponíveis a partir deste mês nas gôndolas de todo o país e no e-commerce.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  LEGO anuncia inauguração de loja em Ribeirão Preto

    O sabor Docinho de Morango, por exemplo, terá estampada a amada Princesa Peach;

    princesa peach

    Já o de Chocolate ao Leite, contará com o personagem principal, o Mario, e na embalagem econômica de Danette você ainda pode encontrar o cogumelinho Toad, que acompanha o personagem principal em Super Mario Bros- O Filme;

    O Danette de Chocolate Branco, terá Luigi como destaque e o Caramelito, o temido vilão Bowser.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “É a primeira vez que licenciamos Danette no Brasil, por isso, tinha que ser algo grandioso e memorável. Depois de muitas conversas e pesquisas que iniciaram em 2022, sempre colocando nosso consumidor no centro, apostamos no lançamento da licença junto com Super Mario Bros. – O Filme, conquistando os consumidores do universo dos games e trazendo um apelo nostálgico para os consumidores da categoria de indulgência. Estamos felizes com o lançamento deste filme que vem quebrando recordes de bilheteria e esperamos que os consumidores se divirtam com as embalagens e aproveitem cada colherada desse momento!” afirma Ana Carolina Assis, Head de Indulgence na Danone Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade