Mais
    InícioPublicidadeVans estreia campanha mundial incentivando a criatividade

    Vans estreia campanha mundial incentivando a criatividade

    Serão quatro fases com 15 artistas diferentes em cada fase para inspirar seu público a ser mais criativo nessa campanha mundial da Vans.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após exaltar seu famoso Sidestripe na campanha que celebrava o Old Skool, a Vans decidiu incentivar a expressão e a criatividade com uma campanha mundial. Essa é a sua maior campanha de 2021 e a marca investiu bastante para divulgar diversos artistas criativos.

    A ação irá acontecer em quatro fases, sempre divulgando 15 artistas diferentes que não se repetem em nenhuma dessas fases. Além de receber um cachê, as artes dos artistas escolhidos serão expostas no site da Vans para inspirar os clientes a serem cada vez mais criativos.

    Continua depois do anúncio

    “A seleção desses artistas foi muito cuidadosa, para podermos focar a campanha neles e em suas histórias. A Vans valoriza quem está com ela há muito tempo, então terão aqueles que já estão com a marca há algum tempo, mas também haverá espaço para novos projetos, para aqueles que estão chegando agora na área”, diz Maíra Anastassakis, brand manager da Vans Brasil. “A gente quer comunicar as novas personalidades no mundo da arte e da expressão criativa como um todo”.

    Para evitar aglomerações devido ao atual momento do mundo, a marca optou por realizar uma exposição virtual em seu site, juntamente as redes sociais e alguns pontos físicos também terão exposições para proporcionar a experiência dos artistas internacionais no Brasil e vice-versa. 

    Veja também:  Em campanha global, Burger King mostra que 70 anos depois a chama continua acesa

    “Temos planejada uma exposição para a Vans Store Ipanema, loja de três andares que tem o último dedicado a experiências. Lá, colocaremos a exposição com as artes das fases, se até meados de maio o mercado estiver aberto para isso. Se só reabrir no final de maio, levamos para junho. Como a campanha dura o ano todo, não tem problema postergar”, explica Maíra.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Em sua campanha anterior “Make You Own Lane” a Vans celebrou o clássico Old Skool, que foi lançado em 1977 para os skatistas e se tornou responsável por apresentar um dos principais símbolos da marca, o Sidestripe.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade