Mais
    InícioPublicidadeVans celebra clássico Old Skool em nova campanha

    Vans celebra clássico Old Skool em nova campanha

    Clássico da Vans, o Old Skool foi lançado em 1977 e agora será homenageado na nova campanha global da marca.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • A nova campanha global da Vans, intitulada "Make Your Own Lane", terá como foco o clássico tênis Old Skool e o Sidestripe, símbolo da marca.
    • A campanha terá duração de seis meses e será executada em diversos canais de comunicação digital, mídia online e fisicamente nas Vans Stores e pontos de venda no Brasil.
    • O lançamento oficial da campanha foi feito pelo rapper Felipe Flip em uma live no Facebook diretamente do escritório da Vans Brasil, onde ele compartilhou sobre a importância da auto expressão e de construção do seu próprio caminho.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A nova campanha global “Make You Own Lane” da Vans terá seu foco inteiramente depositado no clássico Old Skool, que foi lançado em 1977 para os skatistas e se tornou responsável por apresentar um dos principais símbolos da marca, o Sidestripe.

    De acordo com Maíra Anastassakis, brand manager da marca aqui no Brasil, a campanha terá duração de seis meses. “Além de todos os canais de comunicação digitais proprietários da Vans e dos seus revendedores parceiros, dos veículos endêmicos e dos investimentos em mídia online, a campanha está sendo executada fisicamente em todas as dez Vans Stores no Brasil e de maneira exclusiva em aproximadamente 300 pontos de venda distribuídos em todo o país”, finaliza.

    Continua depois do anúncio

    O lançamento oficial da campanha aconteceu sábado (27) pelas mãos do rapper Felipe Flip, embaixador da marca aqui no Brasil, em uma live que aconteceu no Facebook diretamente do escritório da Vans Brasil.

    Se você se interessou pela live, saiba que o rapper também estava animado por essa estreia, “Representar a Vans, um ícone global dos esportes de ação e da expressão criativa é um sonho que eu tinha desde criança”, comenta, “Além do repertório musical, entre palavras e batidas, vou transitar por diferentes áreas do escritório da Vans Brasil para compartilhar toda a experiência da produção da campanha e, é claro, sobre a importância da auto expressão e de construção do seu próprio caminho”, explica Flip.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,146FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram