Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisInstituto Roki e Pantys fazem parceria para doações

    Instituto Roki e Pantys fazem parceria para doações

    Na parceria, ao final de cada compra feita no site da Pantys, o consumidor pode incluir uma doação para o Instituto Roki. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Instituto Roki, iniciativa de acolhimento e compartilhamento de informações para mulheres diagnosticadas com Síndrome de Rokitansky, fechou uma parceria com a Pantys para uma campanha de arrecadação na loja virtual da marca.

    A Síndrome de Rokitansky é uma síndrome que se caracteriza pela malformação do útero e canal vaginal, mas que ainda tem uma origem desconhecida. E o Instituto tem como objetivo ajudar essas mulheres e seus familiares.

    Continua depois do anúncio
    Parceria entre o Instituto Roki e Pantys.

    Até o dia 10 de abril, ao final de cada compra feita na loja online da marca de calcinhas absorventes, o consumidor vai poder incluir no seu pedido o valor mínimo de R$ 10 para doar ao Instituto Roki.

    Veja também:  Instituto Maria da Penha alerta contra a violência de gênero no Dia das Mulheres

    O valor será destinado à remuneração de psicólogos que atuam nos grupos de terapia para mulheres e familiares no Instituto Roki, e também na compra de dilatadores vaginais, que são dispositivos importantes para o tratamento da reconstrução do canal vaginal.

    Entre as ações desenvolvidas pelo Instituto estão: divulgação de informações sobre o diagnóstico, tratamento, sexualidade, e maternidade, tudo isso com base nas ciências e experiências individuais. Também oferecerem suporte emocional e psicológico para mulheres e familiares.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além de manterem contato com médicos para facilitar a aquisição dos dilatadores, organizar encontros virtuais para conectar pessoas, e incentivar o olhar atento às dificuldades nos processos referentes à barriga solidária e adoção.

    Para saber mais sobre a Síndrome de Rokitansky e o Instituto Roki acesse o blog da Pantys ou o site oficial da organização.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade