Mais
    InícioAlimentos & BebidasMelitta aposta em embalagem de vidro para café solúvel

    Melitta aposta em embalagem de vidro para café solúvel

    Marca traz embalagem de vidro para o café solúvel Melitta Tradicional. Novidade chega para os consumidores da região Sul e de São Paulo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Melitta está apostando em embalagens de vidro de 200 gramas para seu café solúvel 'Melitta Tradicional' no Sul do país e São Paulo.
    • A marca amplia seu portfólio de café solúvel, incluindo opções tradicional, extraforte e descafeinado em embalagens de sachê de 50 gramas.
    • A atualização do produto extraforte agora é em formato aglomerado em resposta à preferência do público.

    De olho na mudança de hábito das pessoas, Melitta aposta em embalagens de vidro para o seu café solúvel ‘Melitta Tradicional’ em embalagem de 200 gramas. A novidade chega para os consumidores do Sul do país – Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul – e de São Paulo.

    Segundo a marca, o novo formato de embalagem chega para ampliar o portfólio da categoria, que já conta com café solúvel tradicional, extraforte e descafeinado em embalagens de sachê de 50 gramas.

    “Adequamos nosso portfólio ao consumidor e ao mercado. Estamos sempre atentos ao comportamento de consumo para inovar e oferecer o melhor café solúvel Melitta, com aroma e sabor de café fresquinho”, diz Rosiane Wang, coordenadora de marketing da Melitta.

    Café Solúvel Melitta Tradicional agora também pode ser encontrado em embalagem de vidro (Crédito: Divulgação)

    Outra novidade da marca é a atualização do produto na versão extraforte, que antes era em pó e agora passa a ser aglomerado, segundo a empresa, para atender à preferência do público.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade