Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald's reforça campanha para Drive-Thru ao som de 'Esquema Preferido'

    McDonald’s reforça campanha para Drive-Thru ao som de ‘Esquema Preferido’

    A nova campanha do McDonald's chega com uma versão relaxante da música Esquema Preferido para celebrar o momento "Drive do Méqui". Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na nova campanha do McDonald’s, a rede celebra todos aqueles que ficam “de boa” curtindo o momento de comer o lanche dentro do carro depois de passar no Drive-Thru, e para ilustrar isso uma versão exclusiva de “Esquema Preferido” foi feita para a peça principal.

    Criada pela agência DPZ&T, a campanha “Esquema Preferido”, chega com o conceito “Drive do Méqui. Seu carro, seu Méqui” para representar aquele momento relaxante de quando passamos no drive, e comemos nosso pedido no carro antes mesmo de chegar em casa.

    Continua depois do anúncio
    Campanha “Esquema Preferido” do McDonald’s.

    “O Drive-Thru representa praticidade e conveniência para o consumidor e todos sabem que existe um perto de você em qualquer lugar ou situação. E essa experiência vem acompanhada de um saboroso desafio: controlar a #FomeDeMéqui ao receber seu pedido dentro do carro. Afinal, quem nunca abriu a sacola do Méqui ainda no Drive e devorou as McFritas?”, comenta João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

    Veja também:  McDonald's cria espaço interativo em São Paulo

    No filme, a música do Os Barões da Pisadinha acompanha um cliente se deliciando com o seu pedido, o single só para quando o rapaz sai do carro e fecha a porta. Tudo isso para representar que quando você passa no drive, seu carro também vira um McDonald’s.

    Além do comercial, a campanha ainda conta com playlists no Spotify para os fãs da marca que fazem do seu carro um verdadeiro palco, enquanto curtem aquele momento de passar no “Drive do Méqui”. São elas: Carrokê do Méqui, Rolê dos Clássicos Méqui, Drive-Thrunados Méqui, Suave na Nave e no Méqui, De Caminhonete a Caminho do Méqui e Chora, Carraço! Samba no Méqui.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Ana Maria traz novo sabor Creme de Avelã

    O McDonald’s ainda traz mais uma novidade para os fãs assíduos do Drive-Thru, o Méqui Vip Drive, cupons exclusivos para serem usados no drive. Para receber os cupons basta se cadastrar no site da ação, e o consumidor passa a receber os vouchers por e-mail.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade