Mais
    InícioPublicidadeRedes Sociais#VemFoodTruckGNT: Como acabar com a reputação das agências com uma hashtag

    #VemFoodTruckGNT: Como acabar com a reputação das agências com uma hashtag

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A GNT vai lançar um reality sobre Food Trucks, em março, e pra ativar sua primeira ação no Twitter, alguém acreditou que seria bacana fazer uma brincadeira com agências. Como eles explicam no próprio site:

    No dia 2 de março, estreia no GNT o reality Food Truck – A Batalha e, para você já entrar no clima, te convidamos para uma disputa entre agências. As 5 vencedoras vão saborear as delícias que o GNT levará para dentro do escritório. É só twittar muito usando as hashtags #NomeDaAgência #VemFoodTruckGNT.

    Continua depois do anúncio

    A disputa vai do dia 20/1 às 9h até dia 23/1, às 19:00. Os vencedores serão anunciados no dia 26/1.

    vem-food-truck-gnt-a-batalha-destaque-blog-geek-publicitario
    Reprodução – GNT

    O resultado não poderia ser outro. Cerca de duas horas antes de a ação acabar, algumas agências começaram criar fakes, ou reativar perfis abandonados, para infestarem o Twitter com as hashtags #NomeDaAgência #VemFoodTruckGNT.

    O engraçado foi ver alguns dos funcionários das maiores agências do país postando compulsivamente as hashtags como se fossem fãs adolescentes do Justin Bieber.

    Aparentemente os fãs do Justin Bieber são mais competentes, porque nem com todo esse entusiasmo a tag conseguiu subir por aqui.
    Aparentemente os fãs do Justin Bieber são mais competentes, porque nem com todo esse entusiasmo a tag conseguiu subir por aqui.

    Tudo pra poder ter um Food Truck na agência por um dia. Ou, francamente falando, pra poder ser mais cool que os outros colegas (também publicitários) e postar no Instagram que o GNT está na sua agência.

    Afinal, tem ações que parecem que nascem de publicitários para publicitários. O real público telespectador normalmente tem mais o que fazer.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade