Mais
    InícioPublicidadeRedes Sociais#VemFoodTruckGNT: Como acabar com a reputação das agências com uma hashtag

    #VemFoodTruckGNT: Como acabar com a reputação das agências com uma hashtag

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A GNT vai lançar um reality sobre Food Trucks, em março, e pra ativar sua primeira ação no Twitter, alguém acreditou que seria bacana fazer uma brincadeira com agências. Como eles explicam no próprio site:

    No dia 2 de março, estreia no GNT o reality Food Truck – A Batalha e, para você já entrar no clima, te convidamos para uma disputa entre agências. As 5 vencedoras vão saborear as delícias que o GNT levará para dentro do escritório. É só twittar muito usando as hashtags #NomeDaAgência #VemFoodTruckGNT.

    A disputa vai do dia 20/1 às 9h até dia 23/1, às 19:00. Os vencedores serão anunciados no dia 26/1.

    vem-food-truck-gnt-a-batalha-destaque-blog-geek-publicitario
    Reprodução – GNT

    O resultado não poderia ser outro. Cerca de duas horas antes de a ação acabar, algumas agências começaram criar fakes, ou reativar perfis abandonados, para infestarem o Twitter com as hashtags #NomeDaAgência #VemFoodTruckGNT.

    O engraçado foi ver alguns dos funcionários das maiores agências do país postando compulsivamente as hashtags como se fossem fãs adolescentes do Justin Bieber.

    Aparentemente os fãs do Justin Bieber são mais competentes, porque nem com todo esse entusiasmo a tag conseguiu subir por aqui.
    Aparentemente os fãs do Justin Bieber são mais competentes, porque nem com todo esse entusiasmo a tag conseguiu subir por aqui.

    Tudo pra poder ter um Food Truck na agência por um dia. Ou, francamente falando, pra poder ser mais cool que os outros colegas (também publicitários) e postar no Instagram que o GNT está na sua agência.

    Afinal, tem ações que parecem que nascem de publicitários para publicitários. O real público telespectador normalmente tem mais o que fazer.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade