Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeCom criatividade, Samsung vence troll no Twitter

    Com criatividade, Samsung vence troll no Twitter

    Após troll provocar Samsung com foto supostamente tirada de seu iPhone, empresa dá resposta no mesmo tom e vira o jogo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Usuário do iPhone provocou a Samsung no Twitter com uma foto tirada do iPhone.
    • Samsung respondeu de forma educada e depois entrou na brincadeira pedindo para o usuário postar a mesma foto com zoom.
    • Brincadeira gerou muitos compartilhamentos e a Samsung se saiu bem, mostrando criatividade e bom humor.

    A guerra entre usuários de iPhone e usuários Android é uma daquelas dualidades da vida moderna que sempre rendem discussão. E em mais uma atitude neste sentido, um usuário do Twitter decidiu provocar a Samsung com uma pegadinha, mas o que ele não esperava era o plot twist com a resposta da empresa.

    Tudo começou quando o internauta postou uma foto de seu telefone, marcando o perfil da empresa com a seguinte legenda: “@SamsungBrasil olha essa foto”. O perfil oficial da Samsung então respondeu de forma educada: “Que foto maravilhosa, Guilherme! Eu amei! Obrigada por compartilhar comigo”, e recebeu como resposta um “tirei com meu iphone”.

    A brincadeira gerou uma infinidade de compartilhamentos. Usuários do telefone da Apple e da Samsung acharam graça, enquanto quem trabalha com publicidade sentiu um certo desespero em ver com o que vamos ter que lidar daqui pra frente. Mas o que ninguém contava era que a Samsung ia conseguir se sair bem desta história.

    Ao invés de apagar todas as suas publicações e fingir que nada existiu, a companhia decidiu entrar na brincadeira e rebater o troll. “Sério, Gui? Então agora posta a mesma foto só que com zoom!”, disse o tuíte publicado pela companhia.

    https://twitter.com/SamsungBrasil/status/1376860188641202177

    A brincadeira ainda foi longe, com mais respostas dos dois lados e até uma cutucada da Xiaomi, que vem adotando um tom mais ácido, típico do público do Twitter. A companhia divulgou seu mais novo aparelho M11 Ultra, com zoom de 120 vezes. Mas o fato é que ficou muito claro que criatividade é o melhor remédio para escapar de problemas de comunicação. Ponto para a Samsung.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade