Mais
    InícioPublicidadeLançamentosDoritos convida Supla para lançar Buffalo Wings

    Doritos convida Supla para lançar Buffalo Wings

    Doritos apresenta seu novo snack Buffalo Wings pela voz de um rock'n'roll do cantor e compositor Supla.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Doritos lançou o novo snack Buffalo Wings em edição limitada no Brasil.
    • Cantor Supla foi convidado para o lançamento e criou uma música autoral para promover o produto.
    • Campanha "O Doritos com Sotaque" foi criada pela AlmapBBDO para divulgar o novo sabor nas redes sociais, com preço médio sugerido de R$ 3,99 para a versão de 48g e R$ 6,49 para a de 84g.

    Para comer com sua “mamita” ou com seu “papito”, Doritos está lançando em edição limitada aqui no Brasil seu novo snack Buffalo Wings e convidou ninguém mais, ninguém menos do que o Supla para esse lançamento.

    “É pra começar? Let’s Rock’n’roll!” é como começa a música autoral “It’s Buffalo Wings, papito”, criada especialmente para comunicar o lançamento do produto na voz do cantor Supla. A música já está disponível no Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e nas plataformas de música.

    Quando pensamos em como poderíamos comunicar a chegada de Buffalo Wings para o público, sabíamos que precisávamos de alguém que ajudasse a tangibilizar esse propósito“, conta Pedro Goldfarb, diretor de marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil.  “A parceria de Doritos com o artista foi natural, já que ambos buscam desafiar o status quo e quebrar a lógica. Na campanha, buscamos unir as características icônicas do cantor com o lançamento desse sabor, tradicionalmente conhecido nos EUA, que já conquistou milhares de pessoas em outros países”, completa.

    A campanha “O Doritos com Sotaque” foi criada pela AlmapBBDO e conta com peças digitais nas redes sociais do snack para divulgar o novo sabor. A marca irá reforçar a comunicação do clipe nos conteúdos das redes ao estilo “papito”, reforçando o refrão da música: “É crocante, ou melhor, crunchy. É gostoso, ou melhor, delicious. É picante sim, é spicy”.

    O novo snack Doritos Buffalo Wings já está disponível para compra nos principais pontos de venda de todo Brasil, com preço médio sugerido de R$ 3,99 para a versão de 48g e R$ 6,49 no tamanho de 84g.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade