Para comer com sua “mamita” ou com seu “papito”, Doritos está lançando em edição limitada aqui no Brasil seu novo snack Buffalo Wings e convidou ninguém mais, ninguém menos do que o Supla para esse lançamento.
“É pra começar? Let’s Rock’n’roll!” é como começa a música autoral “It’s Buffalo Wings, papito”, criada especialmente para comunicar o lançamento do produto na voz do cantor Supla. A música já está disponível no Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e nas plataformas de música.
“Quando pensamos em como poderíamos comunicar a chegada de Buffalo Wings para o público, sabíamos que precisávamos de alguém que ajudasse a tangibilizar esse propósito“, conta Pedro Goldfarb, diretor de marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil. “A parceria de Doritos com o artista foi natural, já que ambos buscam desafiar o status quo e quebrar a lógica. Na campanha, buscamos unir as características icônicas do cantor com o lançamento desse sabor, tradicionalmente conhecido nos EUA, que já conquistou milhares de pessoas em outros países”, completa.
A campanha “O Doritos com Sotaque” foi criada pela AlmapBBDO e conta com peças digitais nas redes sociais do snack para divulgar o novo sabor. A marca irá reforçar a comunicação do clipe nos conteúdos das redes ao estilo “papito”, reforçando o refrão da música: “É crocante, ou melhor, crunchy. É gostoso, ou melhor, delicious. É picante sim, é spicy”.
O novo snack Doritos Buffalo Wings já está disponível para compra nos principais pontos de venda de todo Brasil, com preço médio sugerido de R$ 3,99 para a versão de 48g e R$ 6,49 no tamanho de 84g.