Mais
    InícioPublicidadeModaRazer lança linha de roupas feitas com plástico retirado do oceano

    Razer lança linha de roupas feitas com plástico retirado do oceano

    As peças de roupas da nova linha da Razer são feitas a partir de plástico recolhido dos oceanos, com estampa da Onda de Kanagawa. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Razer, com o objetivo de engajar e unir a comunidade gamer para ajudar a preservar a natureza, acaba de lançar a linha de roupas Kanagawa Wave, com peças que são feitas a partir de plástico recolhido dos oceanos e depois reciclados.

    A linha é uma edição limitada e conta com com um desenho estilizado da famosa obra de arte “A Grande Onda de Kanagawa”, que foi recriada para chamar a atenção ao problema da poluição dos mares.

    Continua depois do anúncio
    Linha de roupas da Razer feitas a partir de plástico.

    A coleção inclui um moletom, uma camiseta de manga curta, uma regata, uma bermuda e um boné, todos em tecido de alta qualidade feito com plásticos recolhidos do mar e 100% reciclados. Além disso, a cada peça que for comprada, a Razer financiará a recuperação de 1kg de plástico marinho, assim aumentando os esforços para proteger o meio ambiente.

    Veja também:  Firefly V2 Pro: Razer apresenta primeiro mousepad gamer em LED do mundo

    Essa é a segunda iniciativa da marca, recentemente foi anunciado um Programa de Conservação, que ainda está em andamento, e que já superou seu objetivo inicial de preservar 100.000 árvores, e agora mira a marca de 1 milhão de unidades salvas.

    Os novos produtos serão vendidos exclusivamente pela Razer Store, nos países onde a loja virtual está presente, a partir do dia 7 de abril às 15h, mas não haverá venda no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade