Mais
    InícioPublicidadeModaRazer lança linha de roupas feitas com plástico retirado do oceano

    Razer lança linha de roupas feitas com plástico retirado do oceano

    As peças de roupas da nova linha da Razer são feitas a partir de plástico recolhido dos oceanos, com estampa da Onda de Kanagawa. Saiba mais.

    Publicidade

    A Razer, com o objetivo de engajar e unir a comunidade gamer para ajudar a preservar a natureza, acaba de lançar a linha de roupas Kanagawa Wave, com peças que são feitas a partir de plástico recolhido dos oceanos e depois reciclados.

    A linha é uma edição limitada e conta com com um desenho estilizado da famosa obra de arte “A Grande Onda de Kanagawa”, que foi recriada para chamar a atenção ao problema da poluição dos mares.

    Continua depois do anúncio
    Linha de roupas da Razer feitas a partir de plástico.

    A coleção inclui um moletom, uma camiseta de manga curta, uma regata, uma bermuda e um boné, todos em tecido de alta qualidade feito com plásticos recolhidos do mar e 100% reciclados. Além disso, a cada peça que for comprada, a Razer financiará a recuperação de 1kg de plástico marinho, assim aumentando os esforços para proteger o meio ambiente.

    Essa é a segunda iniciativa da marca, recentemente foi anunciado um Programa de Conservação, que ainda está em andamento, e que já superou seu objetivo inicial de preservar 100.000 árvores, e agora mira a marca de 1 milhão de unidades salvas.

    Continua depois do anúncio

    Os novos produtos serão vendidos exclusivamente pela Razer Store, nos países onde a loja virtual está presente, a partir do dia 7 de abril às 15h, mas não haverá venda no Brasil.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,492FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade