Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisGuaraná cria Páscoa Coisa Nossa para divulgar pequenos confeiteiros

    Guaraná cria Páscoa Coisa Nossa para divulgar pequenos confeiteiros

    A campanha Páscoa Coisa Nossa traz a Guaraná divulgando nos seus stories do Instagram pequenos produtores de ovos de Páscoa. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já estamos perto da Páscoa, e a Guaraná Antarctica decidiu ajudar os pequenos empreendedores nessa data especial com a campanha Páscoa Coisa Nossa. O objetivo da marca é divulgar produtores de ovos de Páscoa caseiros, como uma forma de auxiliar quem está passando por dificuldade na pandemia.

    Para participar é simples, a Guaraná vai disponibilizar um formulário em seus stories do Instagram para quem quiser se inscrever, o doceiro deve tirar um print da tela do formulário e preencher os dados (como nome, cidade, produto à venda, preço e contato), e por fim postar no story marcando o refrigerante.

    Continua depois do anúncio
    Campanha Páscoa Coisa Nossa de Guaraná.

    “A Páscoa é uma época do ano muito celebrada pelos brasileiros. E nesse momento, os produtores caseiros conseguem aumentar a renda com seus doces especiais. Com a situação atual, sabemos que muitos não vão conseguir chegar diretamente aos consumidores, por isso, resolvemos criar uma ação para ajudá-los e deixar a data ainda mais doce”, afirma Phelippe Lima, planejamento de Guaraná Antarctica.

    Após uma seleção prévia, a Guaraná vai reunir os stories dos vendedores por região e republicá-los durante toda semana no seu perfil do Instagram, do dia 29 de março ao dia 02 de abril.

    Apesar da marca ajudar pequenos empreendedores, esse é um tipo de campanha que pode causar desconforto e desconfiança nas pessoas, por gerar mídia espontânea para a Guaraná. Já que em campanhas de ações sociais anteriores a marca não exigia nada em troca e é reconhecida por isso.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Lucky Dragon: Converse anuncia coleção para celebrar o Ano Novo Chinês

    Para celebrar a chegada do Ano Novo Chinês, a Converse anunciou recentemente o lançamento de uma coleção inspiradas em um dos animais mais tradicionais...

    🔥 Em alta agora:

    Lucky Dragon: Converse anuncia coleção para celebrar o Ano Novo Chinês

    Para celebrar a chegada do Ano Novo Chinês, a Converse anunciou recentemente o lançamento de uma coleção inspiradas em um dos animais mais tradicionais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,957FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade