Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisGuaraná cria Páscoa Coisa Nossa para divulgar pequenos confeiteiros

    Guaraná cria Páscoa Coisa Nossa para divulgar pequenos confeiteiros

    A campanha Páscoa Coisa Nossa traz a Guaraná divulgando nos seus stories do Instagram pequenos produtores de ovos de Páscoa. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já estamos perto da Páscoa, e a Guaraná Antarctica decidiu ajudar os pequenos empreendedores nessa data especial com a campanha Páscoa Coisa Nossa. O objetivo da marca é divulgar produtores de ovos de Páscoa caseiros, como uma forma de auxiliar quem está passando por dificuldade na pandemia.

    Para participar é simples, a Guaraná vai disponibilizar um formulário em seus stories do Instagram para quem quiser se inscrever, o doceiro deve tirar um print da tela do formulário e preencher os dados (como nome, cidade, produto à venda, preço e contato), e por fim postar no story marcando o refrigerante.

    Continua depois do anúncio
    Campanha Páscoa Coisa Nossa de Guaraná.

    “A Páscoa é uma época do ano muito celebrada pelos brasileiros. E nesse momento, os produtores caseiros conseguem aumentar a renda com seus doces especiais. Com a situação atual, sabemos que muitos não vão conseguir chegar diretamente aos consumidores, por isso, resolvemos criar uma ação para ajudá-los e deixar a data ainda mais doce”, afirma Phelippe Lima, planejamento de Guaraná Antarctica.

    Após uma seleção prévia, a Guaraná vai reunir os stories dos vendedores por região e republicá-los durante toda semana no seu perfil do Instagram, do dia 29 de março ao dia 02 de abril.

    Apesar da marca ajudar pequenos empreendedores, esse é um tipo de campanha que pode causar desconforto e desconfiança nas pessoas, por gerar mídia espontânea para a Guaraná. Já que em campanhas de ações sociais anteriores a marca não exigia nada em troca e é reconhecida por isso.

    Publicidade

    Últimos stories

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"

    Perdigão anuncia “Mortandela Week”...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Jequiti alfineta Avon em...

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    M&M’s lança novo propósito...

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,233FãsCurtir
    117,466SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade