Mais
    InícioPublicidadeProdutosLanossi Beauty & Care lança linha Essencial

    Lanossi Beauty & Care lança linha Essencial

    A linha Essencial da Lanossi traz 15 diferentes itens entre escovas de plástico, de finalização e kits de pentes. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca nacional Lanossi Beauty & Care acaba de lançar sua nova linha, a Essencial, que chega com o objetivo de trazer mais praticidade para a rotina, por meio de produtos de qualidade, com diferentes formatos, e cores alegres e divertidas.

    Com o slogan “Mais beleza no seu dia”, a coleção traz 15 itens divididos entre escovas e pentes variados para todos os gostos, e diferentes tipos de cabelos. A linha contém escovas em formato de raquete quadradas, redondas e ventiladas, escovas de finalização em madeira e 3 tipos de pentes. Veja a seguir a descrição dos produtos:

    Continua depois do anúncio
    Escovas em madeira.

    Escovas raquetes e ventiladas – Possuem pontas arredondadas com cerdas firmes para evitar que danifique os cabelos e o couro cabeludo, traz cabo e corpo plástico que dão leveza e suavidade ao pentear seus cabelos. Além disso, a qualidade dos itens ainda permite que sejam utilizados no banho para desembaraçar os fios, trazendo praticidade.

    Veja também:  Bothânica: Natura entra no ramo de produtos para casa

    Escovas em madeira – Disponíveis em cinco formatos diferentes, possuem forma circular para escovar, desembaraçar e modelar os fios. Contém cerdas de nylon firmes e resistentes com cerdas naturais, que diminuem o frizz. Perfeitas para cabelos ondulados e cacheados.

    Kits de pentes.

    Kit de pentes – Disponível em 2 tipos de kits, sendo um composto por: um pente trançado, um pente de cabo fino e um pente de cabo longo. E o outro apenas substituindo o pente trançado por um pente duplo. Todos são ideais para pentear e desembaraçar os fios secos e úmidos, além de possuírem cerdas arredondadas, que protegem e massageiam o couro cabeludo. Também são fabricados em plástico resistente, de alta durabilidade.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    É possível encontrar os produtos da Lanossi Beauty & Care pela Amazon, mas por enquanto, entre as novidades da linha Essencial, apenas os kits de pentes estão disponíveis pelo valor de R$ 12,44.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade