Mais
    InícioPublicidadeItaú engaja marcas com pedido de indicações de 'rolês' digitais

    Itaú engaja marcas com pedido de indicações de ‘rolês’ digitais

    Várias marcas como Kibon, Globoplay, Amazon Prime e Vult entraram na corrente do Itaú e deram suas indicações no Twitter. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Governadores e prefeitos de vários locais do país decidiram antecipar alguns feriados de 2021 e 2022 para 26 de março até 4 de abril, por isso, o Itaú em seu Twitter pediu indicações do que fazer no feriado prolongado. Mas o que ninguém esperava é que muitas outras marcas responderiam ao banco.

    Amazon Prime, Globoplay, Liv Up, Ambev e Consul foram apenas algumas das marcas que interagiram com o Itaú. Os streaming deram dicas de produções que estão disponíveis na plataforma. Enquanto a Liv Up e a Consul deram dicas de receitas para fazer em casa.

    Continua depois do anúncio
    Pedido de indicações do Itaú no Twitter.

    Até o MASP, a Fiesp, a Casa das Rosas, o Itaú Cultural e o Instituto Moreira Salles entraram na brincadeira e indicaram suas programações culturais online. Já a Rexona, a Localiza, a Suvinil e o Rock in Rio deixaram suas playlists na corrente para quem quer curtir um feriado mais musical.

    Veja também:  O Boticário aborda desafios de mães de adolescentes em nova campanha

    A Vult, O Boticário e a Quem disse, Berenice? ainda postaram suas aulas de maquiagem e cuidados com a pele. Além da Kibon, da Brastemp e do Café 3 Corações darem dicas de receitas diferentes para os consumidores saírem da rotina.

    O tuíte do Itaú era destinado para os próprios seguidores do banco responderem, mas a Amazon Prime e a Globoplay logo viram a oportunidade de divulgarem suas plataformas, e outras marcas acabaram seguindo o mesmo exemplo. No final acabou que as empresas mais interagiram entre si, do que com consumidores.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,870FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade