Mais
    InícioGeekGamesEndemol Shine Brasil e Bucaneiros anunciam jogos de Peaky Blinders

    Endemol Shine Brasil e Bucaneiros anunciam jogos de Peaky Blinders

    A Endemol Shine Brasil e a Bucaneiros divulgaram que no total serão 4 jogos de Peaky Blinders, com o lançamento deles para maio. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Endemol Shine Brasil, detentora do licenciamento de Peaky Blinders no Brasil, anuncia nova parceria com a editora nacional de jogos de tabuleiro Bucaneiros, para produzirem quatro jogos da série Peaky Blinders.

    A linha oficial de jogos do Peaky Blinders começa a ser lançada em maio deste ano, e vai contar com dois board games (jogos de tabuleiro), um card game (jogo de carta) e um quebra cabeças.

    Continua depois do anúncio
    Publicação da Bucaneiros sobre Peaky Blinders.

    “A grande vantagem de desenvolver jogos de tabuleiro baseados em uma série tão rica em ambientação e construção de personagens como Peaky Blinders é ter muito material para criar algo imersivo, onde os jogadores se sentirão como os próprios Peaky Blinders se desenvolvendo pela Inglaterra logo após a primeira guerra mundial. Estamos muito contentes e realizados pela Endemol nos proporcionar trabalhar com esta série tão incrível”, afirma Thiago Castro, Diretor Geral da Bucaneiros.

    Os jogos de tabuleiro modernos, mais conhecidos como board games, tem jogabilidades diferentes, com regras que possibilitam os jogadores a fazerem diversas ações possíveis, e não apenas ficar preso nos comandos do tabuleiro ou do dado como acontece nos jogos de tabuleiro clássicos.

    As marcas não deram mais nenhuma dica de como vai ser a linha de board games, mas por conta da Bucaneiros desenvolver jogos de tabuleiro do tipo moderno, nós acreditamos que serão jogos estratégicos para acompanhar a imersão do universo gângster de Peaky Blinders.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade