Mais
    InícioGeekBoard GamesEstrela lança jogos em comemoração aos 100 anos da Warner

    Estrela lança jogos em comemoração aos 100 anos da Warner

    A marca apresenta novas versões dos jogos: Eu Sou…? e Tapa Certo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dos mais icônicos estúdios de cinema está realizando seu centenário este ano, e dois jogos da Estrela ganham versões especiais para ilustrar os 100 anos da Warner tão adorada por crianças, jovens e adultos.

    Por 100 anos, a Warner vem criando filmes, séries, programas de TV e personagens inesquecíveis e adorados em todo o mundo. Diversas marcas estão também comemorando o centenário da marca lançando produtos temáticos, como a FANLAB que criou uma nova coleção de camisetas com Pernalonga, Patolino, Coiote e outros personagens fazendo “cosplay” de clássicos da companhia.

    Continua depois do anúncio

    Para comemorar em grande estilo, a Estrela, que ao longo dos seus 85 anos vem acompanhando e participando ativamente da jornada dessa empresa no Brasil, traz uma série de lançamentos para os fãs desse grande estúdio.

    No Brasil a marca se tornou uma referência não só das memórias afetivas de pais e avós, mas se mantém fazendo parte da vida, do imaginário e da diversão de tantas crianças e famílias, não é à toa que ela se some com quem tem essa mesma força e impacto, em escala mundial.

    Confira os jogos da Estrela que trarão diversão aos fãs da Warner são:

    Tapa Certo Warner 100 anos

    Uma versão especial do clássico Tapa Certo na qual os personagens do Looney Tunes estão fantasiados como alguns dos favoritos de outras franquias da Warner. Logo, será possível ver, entre outras combinações, o Pernalonga vestido de Fred Flintstone, o Patolino vestido de Salsicha (personagem do Scooby-Doo) e o Taz com a roupa do herói Flash.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A dinâmica do jogo funciona da seguinte maneira: as cartas quadradas ficam viradas para baixo enquanto as cartas redondas ficam viradas para cima. Um jogador vira uma carta quadrada, revelando sua imagem. Depois, os jogadores rapidamente dão um tapa na carta redonda de mesma imagem utilizando suas mãozinhas plásticas. Quem conseguir mais cartas no final do jogo é o vencedor!

    Eu Sou…? Warner 100 anos

    Assim como ocorre com o Tapa Certo, essa também é uma adaptação de sua versão clássica para a comemoração o centenário do estúdio e conta com o mesmo esquema de mashups, no qual personagens dos Looney Tunes são vistos usando roupas de outras personagens dos estúdios Warner.

    Continua depois do anúncio

    No que diz respeito às regras do jogo, é simples: os jogadores posicionam uma cinta na cabeça, sorteiam uma carta e a colocam na cinta sem vê-la. Depois, devem fazer perguntas aos demais jogadores para descobrir qual é o personagem e sua fantasia.

    Saiba mais sobre os lançamentos da marca Estrela em celebração aos 100 anos de Warner, no site oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade