Mais
    InícioAlimentos & BebidasOutback lança ovo de Páscoa DIY

    Outback lança ovo de Páscoa DIY

    Outback está lançando um ovo de Páscoa DIY para que você possa prepara a sobremesa da sua Páscoa 2021 em casa. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Outback tem se esforçado para se manter relevante a seu público, mesmo diante do abre-e-fecha provocado pelo isolamento social. E depois de lançar um box para happy hour em casa, agora é a vez de vermos a companhia apostar em um ovo de Páscoa DIY. Ou seja, você mesmo irá montar as sua sobremesa de Páscoa Outback em casa.

    A Sobremesa de Páscoa é individual e é composta por duas bandas de chocolate meio amargo, brownies de Chocolate Thunder e de Havanna Thunder e, para finalizar, calda de chocolate, calda de doce de leite Havanna e crumbles de brownie Havanna Thunder.

    Neste ano, o grande diferencial é que o consumidor pode rechear a sobremesa do jeito dele. Os clientes que pedirem via delivery, receberão as duas bandas de chocolate e as três caldas em formato de bisnaga, além do brownie inteiro, para montar como desejar.

    Ovo de Páscoa DIY Outback – Imagem: Divulgação.

    Ovo de Páscoa Outback 2021

    “Lançar produtos em datas especiais é uma tradição para nós e fazemos isso há muitos anos. Temos orgulho de sermos reconhecidos como um local de celebração, e por isso, queremos que nossos clientes desfrutem de mais uma data memorável conosco. É nossa maneira de agradecer por terem nos escolhidos para comemorar mais este momento especial. Queremos entregar muito sabor e diversão para os momentos em família ou com os amigos!”, afirma Renata Lamarco, Diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse.

    A Sobremesa de Páscoa Do It Yourself está disponível no delivery, via iFood, pelo preço de R$ 29,90 por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Vale lembrar que, para evitar o ocorrido ano passado com as sobremesas de Natal, agora a rede recomenda o consumo imediato.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    Edição comemora 40 anos do festival e deve contar com grande investimento das marcas

    Novidades já estão disponíveis em todas as lojas da rede árabe

    Três sabores chegam para fazer parte do portfólio da marca durante o mês da pizza

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,718FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade