Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Alimentos & Bebidas Outback pede que clientes descartem Choco Thunder Box após relatos de mofo

    Outback pede que clientes descartem Choco Thunder Box após relatos de mofo

    De acordo com o Outback, até o momento foram 8 relatos de mofo no Choco Thunder Box em 22 mil unidades vendidas. Saiba mais.

    Publicidade

    Se você acompanha o GKPB deve ter visto por aqui ainda em novembro que falamos sobre a aposta ousada do Outback em transformar uma de suas principais sobremesas em um presente de Natal. Mas o Choco Thunder Box, que tinha tudo para ser um dos principais produtos para fechar o ano acabou se tornando a maior dor de cabeça para a rede após relatos de mofo enviado por consumidores à companhia.

    A informação foi publicada pelo próprio Outback em post nas redes sociais. A imagem informa ao público que até o momento 8 consumidores enviaram relatos de que seus presentes de Natal haviam mofado. E para não correr o risco de casos ainda mais graves após a ingestão do produto, a empresa está recomendando o descarte imediato da sobremesa.

    Continua depois do anúncio

    “Preparamos o Choco Thunder Box, um presente especial para celebrar o fim de ano, mas observamos que alguns produtos apresentaram mofo. Em 22 mil unidades vendida, recebemos 8 relatos desta situação. Como precaução e alinhados aos nossos princípios de constante cuidado com nossos clientes, pedimos que aqueles que adquiriram o Choco Thunder Box façam o descarte do item.”, diz o texto do comunicado. Veja:

    Choco Thunder Box com mofo

    Atualizado em 25/12/2020 às 13h34: O Outback entrou em contato com o GKPB e enviou um posicionamento em relação ao assunto. A empresa não foi procurada antes da publicação, pois já consideramos a imagem das redes sociais um posicionamento oficial. De qualquer forma, reproduzimos na íntegra abaixo.

    Continua depois do anúncio

    A Bloomin’ Brands, detentora da marca Outback Steakhouse, anunciou medidas preventivas em relação ao Choco Thunder Box após alguns produtos apresentarem mofo. Em 22 mil unidades vendidas, houve 8 relatos desta situação. Por princípios claros de constante cuidado com seus clientes, como precaução, a empresa tomou todas as medidas para a interrupção das vendas, além de orientar os consumidores a descartar o produto e entrar em contato com a empresa para resolver a situação. A companhia reforça que possui rígidos critérios para seleção de matérias-primas e de fornecedores e ao longo do processo produtivo realiza monitoramentos para o controle da qualidade do produto acabado, com total rastreabilidade dos ingredientes utilizados. A empresa se desculpa pelo ocorrido e reitera o compromisso com seus clientes.

    Aos que se sentirem lesados pela companhia, a recomendação é procurar atendimento pelo e-mail [email protected] disponibilizado na imagem e caso não haja solução é sempre bom lembrar que há ainda a possibilidade de recorrer ao Procon e até mesmo a plataforma Consumidor.gov.br.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,584FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Latinha misteriosa da Cervejaria Dádiva para o Dia das Mulheres.

    Cervejaria Dádiva cria latinha misteriosa para o Dia da Mulher

    Dia 08 de março é o Dia Internacional da Mulher, e a Cervejaria Dádiva criou uma campanha bem diferente e inovadora para incentivar um...
    Chocolomba, produto da Páscoa Bauducco.

    Bauducco apresenta novidades para Páscoa

    A Bauduccco também já entrou no clima da Páscoa e anunciou ontem (03/03) quais são os produtos para o feriado deste ano. Além da...
    Corazón de Leite, produto de Páscoa da Havanna.

    Havanna lança produtos de Páscoa

    A cafeteria argentina Havanna lança uma linha de Páscoa para 2021 toda repaginada, isso porque as apostas da marca não estão focadas só em...
    Vermelho e Amarelo em um telejornal mostrando que o M&M's Crispy é fake news.

    Em comercial, M&M’s Crispy é dado com “fake news” por Vermelho e Amarelo

    No final do ano passado falamos aqui sobre o tão esperado lançamento de M&M's Crispy, e já nos primeiros meses o novo sabor foi...
    Banner do Molho Sabor Ostra Vegetariano da Kikkoman.

    Kikkoman lança Molho Sabor Ostra Vegetariano

    A Kikkoman, uma empresa alimentícia japonesa das mais tradicionais no Brasil, expande seu portfólio de molhos e lança um Molho Sabor Ostra Vegetariano. A...

    Newsletter

    Publicidade