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    Riachuelo promove pocket show de Giulia Be, Malía e Simaria via WhatsApp

    O show promovido pela Riachuelo aconteceu em vídeo chamadas do WhatsApp com os fãs que mais interagem com as artistas. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • A Riachuelo promoveu o lançamento do novo hit #TeSigoSomando de Giulia Be, Malía e Simaria com o primeiro pocket show via WhatsApp.
    • O show aconteceu de forma intimista em grupos de WhatsApp com fãs selecionados através de fã clubes, com as artistas entrando de grupo em grupo para interagir e se apresentar.
    • A ação faz parte do reposicionamento da Riachuelo, que busca se manter conectada com as consumidoras brasileiras, e o hit celebra a mulher e o empoderamento feminino, disponível no Spotify e YouTube, com videoclipe no canal da Riachuelo. A ação foi desenvolvida pela agência Soko.

    O novo hit #TeSigoSomando, de Giulia Be, Malía e Simaria, teve um lançamento inédito no Brasil. Para divulgar a nova música, a Riachuelo promoveu o primeiro pocket show via WhatsApp.

    Em um clima intimista, o show aconteceu em grupos de WhatsApp com fãs selecionados através de fã clubes das três artistas. Como o atual máximo número de integrantes em uma chamada de vídeo no WhatsApp é de 8 pessoas, na hora do show as artistas entravam de grupo em grupo para conversar com os participantes e fazer suas apresentações.

    De acordo com a Riachuelo, a ideia surgiu da necessidade de repercutir o lançamento do clipe e da música, de uma forma inédita e que pudesse gerar mídia espontânea. Então, a partir desse pensamento a marca decidiu criar o Zap Show.

    Além de ser o destaque do show via WhatsApp, o lançamento de #TeSigoSomando faz parte do reposicionamento da Riachuelo, que reafirma sua missão de estar cada vez mais conectado com as consumidoras brasileiras. Confira o filme da campanha:

    Por fim, o novo hit, que já está entre os primeiros lugares das rádios brasileiras, une os estilos musicais das artistas e cria uma canção que celebra a mulher e o empoderamento feminino. A novidade também está disponível no Spotify e no canal de YouTube da Giulia Be em lyric video. O videoclipe foi publicado no canal da Riachuelo. Confira:

    A ação foi desenvolvida e operacionalizada pela agência Soko.

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