O novo hit #TeSigoSomando, de Giulia Be, Malía e Simaria, teve um lançamento inédito no Brasil. Para divulgar a nova música, a Riachuelo promoveu o primeiro pocket show via WhatsApp.
Em um clima intimista, o show aconteceu em grupos de WhatsApp com fãs selecionados através de fã clubes das três artistas. Como o atual máximo número de integrantes em uma chamada de vídeo no WhatsApp é de 8 pessoas, na hora do show as artistas entravam de grupo em grupo para conversar com os participantes e fazer suas apresentações.
De acordo com a Riachuelo, a ideia surgiu da necessidade de repercutir o lançamento do clipe e da música, de uma forma inédita e que pudesse gerar mídia espontânea. Então, a partir desse pensamento a marca decidiu criar o Zap Show.
Além de ser o destaque do show via WhatsApp, o lançamento de #TeSigoSomando faz parte do reposicionamento da Riachuelo, que reafirma sua missão de estar cada vez mais conectado com as consumidoras brasileiras. Confira o filme da campanha:
Por fim, o novo hit, que já está entre os primeiros lugares das rádios brasileiras, une os estilos musicais das artistas e cria uma canção que celebra a mulher e o empoderamento feminino. A novidade também está disponível no Spotify e no canal de YouTube da Giulia Be em lyric video. O videoclipe foi publicado no canal da Riachuelo. Confira:
A ação foi desenvolvida e operacionalizada pela agência Soko.