Mais
    InĂ­cioPublicidadeModaRiachuelo promove pocket show de Giulia Be, MalĂ­a e Simaria via WhatsApp

    Riachuelo promove pocket show de Giulia Be, MalĂ­a e Simaria via WhatsApp

    O show promovido pela Riachuelo aconteceu em vĂ­deo chamadas do WhatsApp com os fĂŁs que mais interagem com as artistas. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    O novo hit #TeSigoSomando, de Giulia Be, Malía e Simaria, teve um lançamento inédito no Brasil. Para divulgar a nova música, a Riachuelo promoveu o primeiro pocket show via WhatsApp.

    Em um clima intimista, o show aconteceu em grupos de WhatsApp com fãs selecionados através de fã clubes das três artistas. Como o atual máximo número de integrantes em uma chamada de vídeo no WhatsApp é de 8 pessoas, na hora do show as artistas entravam de grupo em grupo para conversar com os participantes e fazer suas apresentações.

    Continua depois do anĂşncio

    De acordo com a Riachuelo, a ideia surgiu da necessidade de repercutir o lançamento do clipe e da música, de uma forma inédita e que pudesse gerar mídia espontânea. Então, a partir desse pensamento a marca decidiu criar o Zap Show.

    Veja tambĂ©m:  Havaianas e Swarovski se unem em nova collab

    Além de ser o destaque do show via WhatsApp, o lançamento de #TeSigoSomando faz parte do reposicionamento da Riachuelo, que reafirma sua missão de estar cada vez mais conectado com as consumidoras brasileiras. Confira o filme da campanha:

    Por fim, o novo hit, que já está entre os primeiros lugares das rádios brasileiras, une os estilos musicais das artistas e cria uma canção que celebra a mulher e o empoderamento feminino. A novidade também está disponível no Spotify e no canal de YouTube da Giulia Be em lyric video. O videoclipe foi publicado no canal da Riachuelo. Confira:

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A ação foi desenvolvida e operacionalizada pela agência Soko.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade