O novo hit #TeSigoSomando, de Giulia Be, MalĂa e Simaria, teve um lançamento inĂ©dito no Brasil. Para divulgar a nova mĂşsica, a Riachuelo promoveu o primeiro pocket show via WhatsApp.
Em um clima intimista, o show aconteceu em grupos de WhatsApp com fĂŁs selecionados atravĂ©s de fĂŁ clubes das trĂŞs artistas. Como o atual máximo nĂşmero de integrantes em uma chamada de vĂdeo no WhatsApp Ă© de 8 pessoas, na hora do show as artistas entravam de grupo em grupo para conversar com os participantes e fazer suas apresentações.
De acordo com a Riachuelo, a ideia surgiu da necessidade de repercutir o lançamento do clipe e da mĂşsica, de uma forma inĂ©dita e que pudesse gerar mĂdia espontânea. EntĂŁo, a partir desse pensamento a marca decidiu criar o Zap Show.
Além de ser o destaque do show via WhatsApp, o lançamento de #TeSigoSomando faz parte do reposicionamento da Riachuelo, que reafirma sua missão de estar cada vez mais conectado com as consumidoras brasileiras. Confira o filme da campanha:
Por fim, o novo hit, que já está entre os primeiros lugares das rádios brasileiras, une os estilos musicais das artistas e cria uma canção que celebra a mulher e o empoderamento feminino. A novidade tambĂ©m está disponĂvel no Spotify e no canal de YouTube da Giulia Be em lyric video. O videoclipe foi publicado no canal da Riachuelo. Confira:
Inscreva-se para receber nossas notĂcias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.
A ação foi desenvolvida e operacionalizada pela agência Soko.