Mais
    InícioPublicidadeMúsicaSkol e Wesley Safadão revelam música ganhadora do Hit Estourado

    Skol e Wesley Safadão revelam música ganhadora do Hit Estourado

    Depois de anunciarem a canção vencedora de Hit Estourado, a Skol abre uma votação para os fãs escolherem o nome da nova música. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Como já falamos aqui, a Skol e o Wesley Safadão criaram o reality show Hit Estourado para escolher a nova música de sucesso do cantor, e na sexta-feira (19/03) foi revelada a canção campeã.

    Agora, a marca lançou uma votação online para os fãs escolherem qual será o nome dessa música. Além disso, quem votar ainda concorre a uma geladeira personalizada de Skol e a um dia de estúdio com o cantor.

    Continua depois do anúncio
    Primeiro episódio de Hit Estourado.

    “De tantas músicas criadas, escolhi aquela que já nasceu como hit, com melodia boa, letra atual e até com coreografia. Não foi um processo fácil, mas tenho certeza que o público vai gostar muito do resultado. Agora, precisamos escolher o nome, pensar no videoclipe e fazer ela tocar em todos os cantos desse país”, conta Wesley Safadão.

    Interpretado por Safadão, o sucesso que promete estourar tem a assinatura dos compositores Junior Pepato (PR), Vine Show (RN), Jota Reis (CE), Renato Moreno (RJ) e Christian Bells (BA), que venceram a competição.

    O reality show, que teve a produção da Endemol Shine Brasil e conceito criativo pela agência Califórnia, revelou todos os segredos por trás de uma boa música e apresentou alguns dos melhores compositores da atualidade.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A votação acontece até amanhã (23/03) pelo site oficial de Hit Estourado, e o nome da música será anunciado na sexta-feira (26/03), pelo mesmo site e redes sociais da Skol. Mas devido a pandemia, a data do encontro com o Wesley Safadão ainda não está definida.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade