Mais
    InícioMúsicaSkol e Wesley Safadão se juntam para o projeto Hit Estourado

    Skol e Wesley Safadão se juntam para o projeto Hit Estourado

    Skol e Wesley Safadão se juntam para o novo reality show Hit Estourado, que irá eleger a nova música de sucesso do cantor. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Depois da parceria musical entre Skol e Wesley Safadão no ano passado, os dois se juntam mais uma vez para o reality show Hit Estourado. A disputa vai lançar uma música de forró criada por um dos 17 compositores participantes, e que será o novo hit do cantor.

    Com a apresentação de Wesley Safadão, além da competição, o projeto ainda vai revelar todos os segredos por trás de uma boa música e mostrar quem são alguns dos compositores que criaram grandes hits da atualidade. Mas as novidades não param por aí, após a escolha da música vencedora, o público ainda poderá escolher o nome desse hit em uma votação pela internet.

    Continua depois do anúncio
    Hit Estourado – Foto por: Igor Barbosa, Endemol Shine Brasil.

    Compositores de diversas regiões foram convidados para participar do programa, entre eles estão os cearenses Dyeguinho, Junior Gomes, Jota Reis, Neto Barros, Benício Neto, Renno Poeta e Conde Macedo; os potiguaras Vine Show, Ranieri Mazille e Cabeção do Forró. Também compõem a lista de convidados os goianos Day Camargo, Elcio di Carvalho e Vinícius Poeta; o paranaense Junior Pepato, a mineira Lara Menezes, o paraibano Gabriel do Cavaco e o carioca Renato Moreno.

    O programa será divido em quatro episódios e ainda irá contar com participações especiais da cantora Solange Almeida, do produtor Rod Bala e dos comediantes Tirullipa e Gkay para representar a voz do público de forma animada e divertida. Cada episódio de Hit Estourado vai ao ar às sextas-feiras às 19h, a partir do dia 26 de fevereiro pelo canal de YouTube do Wesley Safadão e da Skol.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade