Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisAmbev transformará cervejaria em usina de oxigênio hospitalar

    Ambev transformará cervejaria em usina de oxigênio hospitalar

    De acordo com publicação realizada no Instagram, a Ambev irá produzir cilindros de oxigênio hospitalar para ajudar 166 pessoas por dia.

    Publicidade

    A Ambev acaba de publicar em seu Instagram que transformará uma de suas cervejarias em usina de oxigênio hospitalar, seguindo seu posicionamento atual com a #AlémDosRótulos. A marca afirma que trabalhará 24 horas por dia e 7 dias por semana para doar aos hospitais, com a meta de atender até 166 pessoas diariamente.

    De acordo com a legenda da publicação, as doações começarão em abril e serão 120 cilindros de oxigênio de 10m3 por dia. “Vamos #AlémDosRótulos para ajudar quem mais precisa nesse momento. As doações começam em abril e nossa equipe vai produzir 120 cilindros de 10m3 por dia de oxigênio. Porque trabalho e esperança não vão faltar por aqui 💛”, diz o texto publicado no Instagram da Ambev.

    Continua depois do anúncio

    A Ambev têm participado ativamente no combate à pandemia aqui no país e, anteriormente, já havia doado 500 cilindros de oxigênio para o Amazonas, além de doar caixas térmicas para auxiliar no transporte de vacinas. A empresa chegou a ser, inclusive, eleita pelo público do GKPB como a marca solidária do ano de 2020.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,495FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade