Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisAmbev doa caixas térmicas que seriam usadas no carnaval para transporte de...

    Ambev doa caixas térmicas que seriam usadas no carnaval para transporte de vacinas

    A marca realizará doação de caixas térmicas, que seriam utilizadas por vendedores ambulantes no Carnaval, para o transporte armazenamento de vacinas.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Sem dúvidas, a Ambev é uma das empresas que mais realizou contribuições no combate à pandemia do coronavírus no país durante o ano de 2020. E para mostrar que é sempre possível ir além e fazer mais, a Ambev vai doar caixas térmicas de suas marcas que seriam usadas por vendedores ambulantes durante o carnaval para auxiliar no transporte e armazenamento das vacinas contra a COVID-19.

    Apesar do Carnaval ter sido cancelado em alguns locais e adiado em outros, a tradicional data não ficará sem celebração. Isso porque no dia 12 de fevereiro, data em que começaria o Carnaval, a Ambev iniciará a entrega de mais de 5 mil caixas térmicas que seriam utilizadas pelos vendedores ambulantes nas celebrações. Juntas, as caixas possuem uma capacidade de armazenamento para mais de 3 milhões de doses de vacinas. Confira o comunicado:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ambev troca latas vazias por água AMA no Carnaval

    Segundo Jean Jereissati, CEO da Ambev: “Este não é o momento de ter festas nas ruas ou aglomerações. O nosso papel é apoiar o país na vacinação para que em 2022 a gente possa voltar a curtir o Carnaval com saúde e muita folia.”

    Só neste ano a Ambev já contribuiu doando 500 cilindros de oxigênio para o estado do Amazonas que teve problemas com a demanda desse equipamento devido ao número de casos da COVID-19. Essas são algumas das iniciativas promovidas pela companhia através da campanha #AlémDosRótulos, lançada no último ano junto com o anúncio da parceria com outras marcas para a criação de uma fábrica de vacinas no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade