Mais
    InícioPublicidadeProdutosRisqué lança linha de esmaltes de Friends

    Risqué lança linha de esmaltes de Friends

    A nova coleção Risqué Friends terá esmaltes com cores cremosas e nomes com frases ou elementos que fazem referências à série. Saiba mais.

    Publicidade

    Depois de um pequeno suspense durante essa semana nas redes sociais da Risqué, a marca anunciou sua nova linha de esmaltes, a coleção Risqué Friends. As novidades que chegam são inspiradas na série e trazem o conceito de celebrar as cores da amizade.

    A coleção terá seis cores diferentes com os nomes que fazem referências a elementos ou frases icônicas de Friends. Como o esmalte lilás chamado de Apartamento 20, o amarelo chamado de O Táxi da Phoebe, e o azul e vermelho com o nome de “How You Doin?” e “Oh! My! God!” respectivamente. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Risqué Friends.

    Além de todos os esmaltes serem em cores cremosas, a coleção também será hipoalergênica, ou seja, tem um baixo índice de causar alergia.

    Preço e disponibilidade – Linha de esmaltes Risqué Friends

    A nova linha de esmaltes da Risqué inspirada na série Friends já está disponível em e-commerces na pré-venda pelo preço de R$ 5,99 na versão individual. Também há possibilidade de comprar um kit com os 6 esmaltes, mas o preço não muda ficando, portanto, R$ 35,94. Além disso, os produtos estarão oficialmente disponíveis, em breve, na loja Coty, farmácias e perfumarias, além de outros e-commerces brasileiros. Segundo o site Unha Bonita, o preço sugerido do produto será de R$ 6,65 (cada).

    A empolgação para conhecer a nova linha era tanta, que antes mesmo de ser oficialmente anunciada alguns fãs já suspeitavam do que se tratava. Isso porque a Risqué publicou um teaser um dia antes do lançamento, onde a peça trazia a paleta de cores, uma parte do logo e outros elementos da série. Veja:

    Publicidade

    Últimos stories

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô

    Chocolates Brasil Cacau lança...

    Além do lançamento de Natal, a marca também traz um tablete recheado

    TV Globo apresenta nova...

    Depois de um ano do anúncio de uma nova marca, a emissora segue tentando adaptar o seu logo a uma identidade visual mais moderna e integrada

    Youtuber recria Round 6...

    O youtuber MrBeast recriou todos os cenários de Round 6 e reuniu 456 jogadores para disputar o Squid Game na vida real
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Tramontina lança Guru, seu cooktop conectado

    A Tramontina surpreendeu ontem ao anunciar seu mais recente lançamento, o Guru. Um cooktop conectado que ajuda o consumidor a cozinhar. O lançamento marca...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,274FãsCurtir
    117,642SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade