Mais
    InícioPublicidadeProdutosMullenLowe lança abajur que dá susto durante filme de terror

    MullenLowe lança abajur que dá susto durante filme de terror

    Em uma experiência única, o abajur da MullenLowe pisca junto com as luzes do filme para dar susto em quem estiver assistindo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A agência MullenLowe lançou, em formato experimental ainda, o Scary Lamp, um abajur que dá susto. A novidade sincroniza com o filme de terror que a pessoa está assistindo, para deixar um clima ainda mais assustador e real.

    Para isso, o consumidor deve sincronizar o Scary Lamp em um streaming, e em alguns momentos em que as luzes piscarem no filme, o abajur também vai piscar ao mesmo tempo, gerando uma experiência inédita no mundo cinematográfico. Veja no trailer abaixo o efeito que ele causa:

    Continua depois do anúncio
    Scary Lamp, abajur que dá susto da MullenLowe.

    “Através do Scary Lamp, elevamos o nível da experiência em filmes de terror e colocamos o sobrenatural para dentro da casa das pessoas. É certo que muita gente vai aumentar os gritos ao levar sustos”, afirma André Havt, diretor de criação.

    Por enquanto, o projeto ainda está em sua fase de prototipagem. E por agora, a MullenLowe está em busca de streamings parceiros para o abajur sair do protótipo, e desenvolver o produto em nova escala.

    O projeto ainda conta com diversas parcerias como o desenvolvimento tecnológico de Davy Sr., produção do filme pela Madre Mia Filmes com direção de cena de Thiago Artimonte, e produtora de áudio Jamute.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,886FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade