Mais
    Publicidadespot_img
    Publicidadespot_img
    InícioPublicidadeProdutosMullenLowe lança abajur que dá susto durante filme de terror

    MullenLowe lança abajur que dá susto durante filme de terror

    Em uma experiência única, o abajur da MullenLowe pisca junto com as luzes do filme para dar susto em quem estiver assistindo. Saiba mais.

    Publicidade

    A agência MullenLowe lançou, em formato experimental ainda, o Scary Lamp, um abajur que dá susto. A novidade sincroniza com o filme de terror que a pessoa está assistindo, para deixar um clima ainda mais assustador e real.

    Para isso, o consumidor deve sincronizar o Scary Lamp em um streaming, e em alguns momentos em que as luzes piscarem no filme, o abajur também vai piscar ao mesmo tempo, gerando uma experiência inédita no mundo cinematográfico. Veja no trailer abaixo o efeito que ele causa:

    Continua depois do anúncio
    Scary Lamp, abajur que dá susto da MullenLowe.

    “Através do Scary Lamp, elevamos o nível da experiência em filmes de terror e colocamos o sobrenatural para dentro da casa das pessoas. É certo que muita gente vai aumentar os gritos ao levar sustos”, afirma André Havt, diretor de criação.

    Por enquanto, o projeto ainda está em sua fase de prototipagem. E por agora, a MullenLowe está em busca de streamings parceiros para o abajur sair do protótipo, e desenvolver o produto em nova escala.

    Continua depois do anúncio

    O projeto ainda conta com diversas parcerias como o desenvolvimento tecnológico de Davy Sr., produção do filme pela Madre Mia Filmes com direção de cena de Thiago Artimonte, e produtora de áudio Jamute.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,722FãsCurtir
    105,602SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Newsletter

    Veja também:

    Publicidade