Mais
    InícioAlimentos & BebidasUber Eats cria menu ideal para cada signo

    Uber Eats cria menu ideal para cada signo

    Em campanha para o Ano Novo Astrológico, a Uber Eats traz várias ofertas criadas a partir dos pontos fortes de cada signo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Neste sábado (20/03) se inicia mais um Ano Novo Astrológico com a chegada do signo de Áries, por isso, a Uber Eats com ajuda da Astroloucamente prepararam um menu astrológico. A astróloga Maria Talismã analisou os pontos fortes dos signos e os relacionou com alguns pratos para montar o cardápio ideal.

    A campanha Ano Novo Astrológico fica no ar pela Uber e Uber Eats até o dia 31 de março, e todos os dias terão ofertas especiais de acordo com as características de cada signo. Veja a seguir como ficou o menu:

    Continua depois do anúncio
    Banner de ofertas para os signos de água.

    Áries
    Signo de fogo, ágil e com pensamento rápido, os arianos têm como forte característica a impaciência. São daqueles que ficam ansiosos quando fazem o pedido e adoram acompanhar o trajeto do entregador pelo app do Uber Eats. Os arianos não gostam de dieta e não poupam dinheiro para comer bem. Pizza e burger são refeições que combinam com a rotina agitada de Áries, já comida mexicana e molhos picantes combinam com a personalidade forte, quente e “apimentada” do signo. O jeito sociável do ariano também faz ele ter uma forte preferência por churrasco, cerveja e açaí.

    Touro
    Regido por Vênus, deusa da beleza e do amor, este signo de terra preza pelo tradicional. Touro é o signo dos cinco sentidos apuradíssimos, que valoriza o que é bom e investe em conforto, então não estranhe se ele só andar de Uber Black. Sua fama de guloso não faz jus ao quanto ele preza pela qualidade da comida: adora escolher a dedo os restaurantes mais requintados. Não à toa, o Uber Eats é a cara dos taurinos, conhecidos como ‘reis e rainhas do delivery’. Um bom vinho combina com sua personalidade refinada, bem como frutos do mar. Para agradá-los, aposte em alimentos da terra, como batata. Na pressa, um burguer gourmet cai bem. Doces caseiros complementam a refeição: bolo de chocolate e pudim são opções certeiras.

    Gêmeos
    Os geminianos têm uma personalidade baseada na versatilidade e praticidade, adeptos de comidas descomplicadas como pastel e cachorro quente. Estão sempre em movimento e são super ligados à tecnologia, por isso os aplicativos que facilitam suas rotinas agitadíssimas são muito bem-vindos. Com eles, não existe essa história de “comida preferida”. Movidos pela curiosidade, estão sempre abertos a novidades gastronômicas, principalmente ligadas a culturas diferentes, como a culinária oriental. É um signo sociável, que ama festas e a companhia dos amigos, sem esquecer daquela cerveja bem gelada. Indecisos, às vezes têm tendência a fazerem combinações um tanto diferentes: vai uma batata frita com milkshake, aí?

    Veja também:  Minicoxinhas de Feijoada, Moqueca e Pernil chegam ao Ragazzo

    Câncer
    A casa é um dos lugares mais marcantes para o canceriano, pois é onde se sente seguro. Comer é um momento prazeroso e que acompanhado das pessoas que ama, no lar, fica ainda mais gostoso. Este signo de água tem forte ligação com as tradições e preza pela comida caseira, com temperinho de mãe. Lasanha, torta de frango, macarronada e feijoada fazem a linha do canceriano, assim como as sopas. Ele também não dispensa alimentos salgados que remetem à infância ou festinhas infantis, por exemplo: coxinha, pastel, bolo de chocolate, quindim e brigadeiro. Já um fondue com vinho destaca o lado amoroso e romântico do signo, que é bem capaz de mandar flores pelo Uber Eats no dia seguinte.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Leão
    Cheio de energia, o leonino atrai atenção das pessoas até quando não quer. Tem uma presença única e uma alimentação sofisticada, marcada por pratos com sabores fortes, como camarão e frutos do mar. Pessoas deste signo são extremamente vaidosas e com a comida não é diferente: quanto melhor a aparência, maior seu interesse. Outra característica comum é a fartura e ostentação, eles geralmente são aqueles amigos que patrocinam churrascos para a galera ou pedem por delivery o cardápio completo do restaurante japonês, por sua conta. Adoram provar culinárias de outros países e quando se trata de bebidas alcoólicas, preferem as mais requintadas, como champagne, mas não resistem a uma boa caipirinha.

    Virgem
    Virginianos costumam ser objetivos, educados e seletivos. Na hora de fazer um pedido pelo Eats, eles sabem exatamente o quê e como querem! As pessoas deste signo de terra prezam muito pela saúde e procuram manter uma alimentação balanceada, optando por pratos mais naturais, saladas, grelhados e sopas. Inclusive, é comum ver virginianos vegetarianos ou veganos. Econômicos, estão sempre ligados em promoções e vantagens, como a entrega grátis para quem é assinante Uber Pass. Colocam um toque especial em tudo o que cozinham e, por isso, são clientes com um paladar difícil de conquistar. Para relaxar, apostam em vinhos bons e em conta. Na hora da sobremesa, a preferência é por sorvete ou salada de frutas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Rei do Mate traz Açaí Coffee e Açaí Protein para amantes de atividades físicas

    Libra
    Para o libriano, o que chama mais atenção é a aparência do prato. Possuem um bom gosto natural e refinado, mas costumam ser bem indecisos: salmão grelhado ou lasanha? Nunca deixe por conta de um libriano escolher o jantar, pois ele vai passar horas navegando pelo Uber Eats. Sempre fica em dúvida e sofre para fazer essa escolha, mas odeia ser pressionado. É extremamente apegado às suas comfort foods e aos restaurantes, além de apaixonado por sobremesas como pudim e o tradicional bolo de chocolate, o que combina com seu jeito doce de ser. Gostam de manter uma alimentação equilibrada, mas não resistem a uma boa pizza e outras massas. Vinhos rosé e branco são os seus preferidos, priorizando a leveza na bebida.

    Escorpião
    Este signo de água tem uma pitadinha de polêmica: intensidade, sinceridade, boa memória e intuição fazem parte da receita. Alimentos apimentados, carnes, sabores marcantes e originais e muito recheio estão presentes no prato do escorpiano. Valorizam restaurantes de qualidade e já sabem os seus favoritos no Uber Eats. Ao dividir a mesa com alguém deste signo, aposte em comidas mexicanas, camarão, ostra, salmão, churrasco, chocolate com pimenta e saladas de frutas com mel. O cardápio de sobremesas ainda inclui sorvete ou mousse de morango. Para brindar, bebidas fortes, como o signo pede, como uísque, conhaque, tequila ou vodka: tudo ao alcance dele em uma das lojas de conveniência disponíveis no aplicativo.

    Sagitário
    Cheio de energia, alegre, otimista e sincero: ele já nasceu com o dom de fazer as pessoas rirem. É o signo de fogo que possui a relação mais forte com a comida: tem uma fome exagerada e come para se acalmar, por isso o app do Uber Eats tá ali facinho de achar. Os lanches dominam a lista de favoritos. O sagitariano gosta de festa, agitação, música e tem uma leve fama de adorar uns drinks. Não passa batido por um fast food nem dispensa feijoadas, churrascos e aniversários. O contato com outras pessoas somado a esses alimentos e bebidas deixa o sagitariano super feliz. O paladar jovem também adora guloseimas de festinha infantil (ele não vai embora antes de comer o bolo), assim como refrigerante e milkshake.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Gomes da Costa celebra 70 anos com três lançamentos

    Capricórnio
    É o signo de terra mais tradicional e conservador da astrologia. São pessoas responsáveis e que adoram rotina, a alimentação precisa ser boa para acompanhar o pique de trabalho, que costuma envolver hora extra. Comidas tradicionais do brasileiro, como arroz, feijão e bife, combinam com seu mood, assim como ambientes requintados. É um signo ligado ao dinheiro e prefere economizar andando de UberX. Se alimentam bem, pedem os mesmos pratos e não gostam muito de sair do trivial. Sopas com pão/torrada caem bem. Apreciam carnes de boa qualidade e bem temperadas, como alcatra, filé mignon e picanha. Quando bebem, vão de vinho forte e marcante. O paladar doce pede algo tradicional, como um bolo (não muito doce).

    Aquário
    A personalidade excêntrica, diferentona e sempre fugindo dos padrões é uma marca registrada de Aquário, um signo de ar. Na culinária, também tem personalidade forte: opta por comidas de outros países ou pela cozinha tradicional brasileira, por isso não dispensa uma boa feijoada ou um salpicão, pratos com grande variedade de ingredientes. Aquarianos estão sempre misturando alimentos com sabores opostos. Para eles, é comum inserir alguma fruta no almoço e colocar ketchup, maionese, mostarda e outros molhos em tudo. São pessoas práticas e que não gostam de perder tempo, por isso lanches, macarrão instantâneo e frutas fazem parte da sua rotina caótica e agitada.

    Peixes
    De água, Peixes é o mais sonhador e amoroso dos signos. Com grande coração, seu paladar é prático, mas seu lado criativo costuma render sempre algo diferente na cozinha. O pisciano gosta de pratos suaves, adocicados, sem muita sofisticação, mas saborosos. Por isso, uma comidinha caseira é a sua cara. De natureza sentimental, é daqueles que adora mandar algo gostoso pro familiar ou pro crush via Uber Flash. Para comer ao lado de alguém especial, a pipoca é sempre bem-vinda. E na hora do jantar a dois ou em família, uma boa massa é indispensável, além da sobremesa, claro: das frutas ao brigadeiro, tudo para deixar a vida mais doce.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade