Mais
    InícioInovaçãoStreamingCanal dedicado exclusivamente à cultura negra chega ao Brasil

    Canal dedicado exclusivamente à cultura negra chega ao Brasil

    O BET, canal de cultura negra, vai conter grandes produções como: Being Mary Jane, Real Husbands of Hollywood, e outros. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje (18/03) a ViacomCBS Networks Americas anunciou uma novidade para o Brasil, a chegada da BET (Black Entertainment Television). Um canal só para a cultura negra, pela Pluto TV e de forma totalmente gratuita.

    Presente em 75 países ao redor do mundo, a BET é a marca líder de entretenimento 100% dedicada à música, cultura e programação para o público negro nos Estados Unidos e em todo o mundo. E agora estará disponível por aqui a partir do dia 26 de março.

    Continua depois do anúncio
    Monde Twala, SVP do BET Internacional e Gerente Geral da ViacomCBS Networks Africa.

    “BET é mais do que uma marca, somos o destino mais autêntico da cultura negra em todo o mundo, conectando e expandindo essa cultura globalmente”, disse Monde Twala, SVP do BET Internacional e Gerente Geral da ViacomCBS Networks Africa.

    A BET vai contar com algumas das séries e franquias mais assistidas internacionalmente, incluindo: Being Mary Jane, protagonizado por Gabrielle Union, Real Husbands of Hollywood, estrelado por Kevin Hart, o drama musical American Soul e Boomerang, uma série de comédia das produtoras executivas Lena Waithe e Halle Berry

    Além dos títulos lendários de Tyler Perry, incluindo: Tyler Perry’s Assisted Living, Tyler Perry’s House of Payne, Tyler Perry’s The Oval e Tyler Perry’s Sistas. Mesmo com tudo isso, a marca ainda promete que mais conteúdos da cultura negra serão adicionados nos próximos meses no canal.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O conteúdo será dublado em português, e será possível assistir gratuitamente em celulares e tablets iOS e Android, smart TVs, aparelhos de streaming, além do site oficial da Pluto TV.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade