Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeBurger King nega referência ao Big Mac em segunda fase de campanha

    Burger King nega referência ao Big Mac em segunda fase de campanha

    Em segunda fase de campanha nas redes sociais, Burger King nega referência ao Big Mac e diz que estava falando do Big King. Assista.

    Publicidade

    No início da semana a gente falou aqui da mais nova campanha de Burger King nas redes sociais, que era uma clara comparação do Whopper com o Big Mac. E, sim, a ideia era mesmo que a gente pensasse que eles estavam falando do Big Mac, mas na verdade eles estavam falando do próprio Big King.

    Na segunda fase da campanha, divulgada hoje, a rede revelou que muita gente se sentiu incomodada com o último comercial. Só que na verdade tudo não passava de uma suposição equivocada. O filme ainda revela a versão sem cortes do comercial. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Ainda no mesmo dia em que o vídeo foi publicado, um internauta cantou a bola de que se tratava do Big King justamente por conta das formas que apareciam por trás da tarja preta.

    O tweet foi ocultado pelo próprio perfil da rede e nós então começamos a acreditar que poderia acabar se desdobrando no que vimos hoje, ou apenas seria um álibi para se livrar de punições do Conar. De qualquer forma a campanha evolui para um segundo momento interessante e criativo. Algo mais dentro do que a gente espera do BK.

    Continua depois do anúncio

    Recentemente nós gravamos um episódio do podcast Break Publicitário falando sobre a Guerra das Marcas, onde entrevistamos os diretores de criação da David Brasil que trabalham diretamente com as campanhas de Burger King. Ouça nosso papo abaixo:

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,495FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade