Mais
    InícioGeekNintendoSuper Nintendo World é aberta no Universal Studios Japan

    Super Nintendo World é aberta no Universal Studios Japan

    O Super Nintendo World conta com várias atrações realísticas, como uma corrida no Mario Kart e blocos de perguntas interativos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de muita expectativa dos fãs o Super Nintendo World, parque de diversões de Super Mario Bros, é oficialmente aberto ao público. O parque temático fica no Universal Studios Japan, que é famoso também por ter o The Wizarding World of Harry Potter.

    O novo parque sempre foi muito comentado pelos fãs desde quando foi anunciada a parceria entre as marcas, pois o objetivo sempre foi ter o mundo de Mario Bros na vida real, para que os visitantes realmente se sentissem dentro do jogo. E as expectativas foram atingidas, a seguir você pode ver como como ficou o Super Nintendo World:

    Continua depois do anúncio

    Esta é a primeira área da Universal que tem vários andares dentro de um parque temático, nestes andares ficam o Castelo da Peach e o Castelo do Bowser. A área ainda conta com restaurante, loja e várias outras atrações e experiências únicas.

    Veja também:  Universal Studios Japão anuncia área temática de Donkey Kong para 2024

    Uma delas é a “Asobi”, um tipo de experiência de jogo totalmente nova, onde os fãs irão pular para bater nos blocos de perguntas e coletar moedas virtuais. Os visitantes também poderão comprar uma Power-Up Band na área, e sincronizá-la com seus smartphones, para acompanhar sua pontuação e competir com outros visitantes.

    O Super Nintendo World ainda conta com a primeira atração interativa do mundo, o Mario Kart: Koopa’s Challenge. Os visitantes vão correr pelas icônicas pistas de Mario Kart com seus personagens favoritos e serão transportados para os mundos da Nintendo, onde não estão apenas jogando um jogo, eles estão realmente imersos nele.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Eles vão entrar no Mushroom Kingdom e atirar cascos enquanto correm para a linha de chegada com Mario, Luigi e a Princesa Peach. Ganhando ou perdendo, cada corrida é uma experiência de Mario Kart totalmente nova em tamanho real.

    Veja também:  Universal Studios Japão anuncia área temática de Donkey Kong para 2024
    Castelo do Bowser.

    A atração foi criada por meio de uma história e personagens poderosos, tecnologia avançada de realidade aumentada, mapeamento de projeção e projeção de tela, combinadas com um cenário físico que recria ambientes famosos em detalhes surpreendentes.

    Continua depois do anúncio

    Para os visitantes terem uma experiência completa, eles ainda podem comprar roupas, chapéus e itens colecionáveis do jogo, além de poderem visitar o restaurante temático com itens exclusivos e decorados da turma de Mario Bros.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade