Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisASAS cria série sobre empreendedorismo feminino

    ASAS cria série sobre empreendedorismo feminino

    A série da ASAS mostra como é importante a força da comunidade para o empreendedorismo feminino e o crescimento dessas mulheres. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • ASAS lançou uma série sobre empreendedorismo feminino chamada togetHER, que destaca histórias de três mulheres: Simi Adebajo, Ketty Valêncio e Lovern J. Gordon.
    • A série aborda desafios como a força do coletivo e a resiliência em tempos incertos, sendo produzida em parceria com o Instagram.
    • togetHER já está disponível no Instagram for Business, acompanhada de um guia de dicas para pequenas empreendedoras.

    A ASAS, um Coletivo Internacional de Inteligência Criativa, lançou uma série sobre o empreendedorismo feminino que contribi para uma cultura regenerativa. A série togetHER (“juntas ao redor dela” em tradução livre), conta a história de três mulheres, a nigeriana Simi Adebajo, a brasileira Ketty Valêncio, e a americana Lovern J. Gordon.

    A produção traz à tona dois desafios que elas enfrentaram nessa caminhada: a força do coletivo e a resiliência para tempos tão incertos. A série foi criada, desenvolvida e produzida pela ASAS em parceria com o Instagram, que trabalharam juntos para encontrar as protagonistas.

    Série da ASAS sobre empreendedorismo feminino.

    “togetHER é protagonizada por mulheres que escolheram ser heroínas de suas trajetórias. São histórias humanas e verdadeiras que conectam a emoção pelo seu amplo significado e relevância na sociedade, e por fazer sentido na vida das pessoas. A série traz narrativas que amplificam a voz genuína de mulheres autênticas, corajosas e transformadoras”, explica Patrícia Weiss, head of branded bontent e brand storytelling, produtora executiva e co-fundadora da ASAS.

    TogetHER já estreou na conta da rede social, e os três primeiros episódios trazem: a Simi, que abriu um restaurante nigeriano em São Francisco, mas teve o local destruído durante um incêndio. A Ketty, que tem uma livraria dedicada a autoras pretas na zona norte de São Paulo. E a Lovern, que criou uma fundação que dá suporte a mulheres vítimas de violência doméstica a partir de Avon, nos EUA.

    Além da série, o Instagram for Business também disponibilizou um guia de dicas para pequenas empreendedoras, com informações sobre como construir uma comunidade virtual e expandir seus negócios.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade