Mais
    InícioAlimentos & BebidasBullguer faz promoção para o aniversário da rede

    Bullguer faz promoção para o aniversário da rede

    Para comemorar o aniversário, o Bullguer está fazendo uma promoção para os itens da linha calabresa durante todo o mês de março. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em janeiro, o Bullguer lançou um smashburger e hot dog em parceria com a Dani Calabresa. E agora para comemorar o aniversário da 6 anos de rede e o mês do consumidor, o Bullguer faz uma promoção para esses itens que dura até o final do mês.

    A rede, que faz 6 anos em 17 de março, oferece até o dia 31 de março um desconto de R$ 6,00 no Bullguer Calabresa e Hot Dog Calabresa. A ação é válida nos pedidos pelo delivery, retirada no balcão e salão (em algumas unidades).

    Continua depois do anúncio
    Itens da promoção de aniversário do Bullguer.

    O sanduíche Bullguer Calabresa (de R$ 29 por R$ 23) leva linguiça calabresa da Seara Gourmet preparada com carnes nobres e defumada naturalmente com tempero de pimenta calabresa, 100g de carne Angus, queijo prato, cream cheese Catupiry, cebola branca, Honey Mustard Heinz (mostarda importada da marca que chegou em edição limitada no Brasil), rúcula, tomate fatiado, montado em um pão de brioche macio e carimbado, que recebe o nome da rede.

    Veja também:  Mr Cheney lança 'Ice Cookie' e 'FrappuCheney' para o verão

    Já o Hot Dog Calabresa (de R$ 24 por R$ 18) é montado com pão de hot dog, salsicha húngara preparada com carne suína, temperada com pimenta branca, alho e noz moscada e com toque defumado, calabresa fatiada Seara, saboroso cream cheese Catupiry, cebola branca, rúcula, tomate picado e Honey Mustard Heinz.

    A linha de calabresa está disponível enquanto durarem os estoques, para pedidos no balcão e delivery pela Rappi. O Bullguer conta com cerca de 30 unidades espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Brasília. Para conferir a unidade mais próxima, acesse o site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade