Mais
    InícioPublicidadeLançamentosHeinz traz para o Brasil duas novas versões especiais de mostarda

    Heinz traz para o Brasil duas novas versões especiais de mostarda

    As novas versões da mostarda Heinz (English Mustard Hot e Yellow Mustard Honey) chegam à mercados selecionados ainda em outubro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Heinz acaba de anunciar a ampliação de seu portfólio no Brasil, mais especificamente, para o segmento de mostardas. Em edição limitada, as mostardas queridas no exterior: Heinz English Mustard Hot (mostarda inglesa picante) e a Heinz Yellow Mustard Honey (mostarda amarela com mel) chegam à mercados selecionados ainda em outubro.

    Depois de anunciar três novos sabores de ketchup vendidos em sua icônica garrafa de vidro, a Heinz aposta na edição limitada de novos sabores de mostarda. As versões especiais da mostarda já são sucesso no mundo todo e chegam no Brasil como parte da estratégia de inovação e para incentivar o consumidor a viver novas experiências dentro de casa.

    Continua depois do anúncio

    Segundo Raquel Lo-Buono, gerente de brand building da Kraft Heinz Brasil: “Queremos que as pessoas tenham novas experiências de sabor sem sair de casa, que a gastronomia esteja nos momentos mais simples, como na complementação do pedido do delivery.”

    Preço e disponibilidade – Novas versões mostarda Heinz

    As novas mostardas estarão disponíveis por R$ 14,99 (cada) no Sam’s Club (São Paulo, Bahia, Pernambuco e Minas Gerais), Grupo Pão de Açúcar (São Paulo e Rio de Janeiro), Beal (Paraná), Angelon (Santa Catarina), CSD (Paraná) e Mercadinho São Luiz (Ceará).

    Publicidade

    Últimos stories

    Aussie Week 2022 dá...

    Consumidores que comprarem prato principal ou aperitivo na rede de 24 a 27 de janeiro garantem uma Bloomin Onion por conta da casa

    O Boticário lança campanha...

    O filme traz a icônica música com uma letra atualizada que inspira o autocuidado e amor-próprio

    McDonald’s muda bio no...

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele", escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,232FãsCurtir
    117,466SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade