Mais
    InícioPublicidadeLançamentosHeinz traz para o Brasil duas novas versões especiais de mostarda

    Heinz traz para o Brasil duas novas versões especiais de mostarda

    As novas versões da mostarda Heinz (English Mustard Hot e Yellow Mustard Honey) chegam à mercados selecionados ainda em outubro.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A Heinz acaba de anunciar a ampliação de seu portfólio no Brasil, mais especificamente, para o segmento de mostardas. Em edição limitada, as mostardas queridas no exterior: Heinz English Mustard Hot (mostarda inglesa picante) e a Heinz Yellow Mustard Honey (mostarda amarela com mel) chegam à mercados selecionados ainda em outubro.

    Depois de anunciar três novos sabores de ketchup vendidos em sua icônica garrafa de vidro, a Heinz aposta na edição limitada de novos sabores de mostarda. As versões especiais da mostarda já são sucesso no mundo todo e chegam no Brasil como parte da estratégia de inovação e para incentivar o consumidor a viver novas experiências dentro de casa.

    Continua depois do anĂşncio
    Veja tambĂ©m:  Mentos lança linha de hidratantes labiais em parceria com a Avvio Pharma

    Segundo Raquel Lo-Buono, gerente de brand building da Kraft Heinz Brasil: “Queremos que as pessoas tenham novas experiĂŞncias de sabor sem sair de casa, que a gastronomia esteja nos momentos mais simples, como na complementação do pedido do delivery.”

    Preço e disponibilidade – Novas versões mostarda Heinz

    As novas mostardas estarĂŁo disponĂ­veis por R$ 14,99 (cada) no Sam’s Club (SĂŁo Paulo, Bahia, Pernambuco e Minas Gerais), Grupo PĂŁo de Açúcar (SĂŁo Paulo e Rio de Janeiro), Beal (Paraná), Angelon (Santa Catarina), CSD (Paraná) e Mercadinho SĂŁo Luiz (Ceará).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade