Mais
    InícioAlimentos & BebidasBullguer anuncia parceria com Dani Calabresa

    Bullguer anuncia parceria com Dani Calabresa

    Para celebrar parceria com Dani Calabresa, Bullguer está lançando um smashburger e um hot dog preparados com calabresa. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A rede de hamburguerias Bullguer acaba de anunciar dois novos sanduíches preparados com calabresa: o Bullguer Calabresa e Hot Dog Calabresa, criados com ingredientes selecionados da Seara Gourmet, Heinz e Catupiry. E para promover as novidades, a rede decidiu fechar uma parceria com ninguém menos que Dani Calabresa.

    A atriz agora vai fazer parte do material promocional da hamburgueria e dos novos sanduíches preparados com calabresa. Conheça os sanduíches:

    Continua depois do anúncio

    Batizado de Bullguer Calabresa (R$ 29), o sanduíche foi desenvolvido em parceria com a Seara Gourmet, e leva linguiça calabresa preparada com carnes nobres e defumada naturalmente com um tempero marcante da pimenta calabresa, 100g de carne Angus, queijo prato, o delicioso cream cheese Catupiry®, cebola branca, Honey Mustard Heinz – mostarda importada da marca que chegou em edição limitada no Brasil -, rúcula, tomate fatiado, montado em um pão de brioche macio carimbado que recebe o nome da rede.

    Para quem ama hot dog, a outra novidade é o Hot Dog Calabresa (R$ 24). Inspirado no lanche americano, a novidade traz a combinação do pão de hot dog, salsicha húngara preparada com carne suína, temperada com pimenta branca, alho e noz moscada e com um toque de defumado, calabresa fatiada Seara, o saboroso cream cheese Catupiry®, cebola branca, rúcula, tomate picado e Honey Mustard Heinz.

    “A Dani Calabresa representa muito bem o Bullguer: uma marca forte, jovem e divertida. Nossos consumidores vão amar os lanches preparados com ingredientes selecionados e parceiros de primeira que tornam a experiência muito mais saborosa. Com o slogan ‘A dupla que você respeita’, a marca quer reforçar a necessidade de se posicionar e do respeito ao próximo”, afirma Cátia Moura, gerente de Marketing do Bullguer.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,933FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade