O McDonald’s é um dos patrocinadores do BBB 21, e depois de uma prova do líder que deixou todo mundo com vontade de pedir um sanduíche do Méqui no delivery, agora é a vez de vermos mais uma ativação com direito a uma festa do pijama totalmente decorada com elementos da rede e recheada de McOfertas.
Durante a festa, os brothers estiveram vestidos com um pijamas do Méqui e receberam sanduíches, acompanhamentos e sobremesas para completar uma festa do pijama sem defeitos.
Um QR Code também foi utilizado para impulsionar o delivery do McDonald’s. O público teve direito a um desconto que poderia ser utilizado em um pedido utilizando a plataforma do iFood.
“Essa é nossa maneira de evidenciar que o Méqui é uma marca democrática e que tem o poder de transformar simples momentos em experiências deliciosas, como curtir um Méqui de pijama, no conforto do seu sofá, enquanto dá uma espiadinha na casa mais vigiada do Brasil. Por meio de todos os nossos canais digitais, oferecemos a melhor conveniência e comodidade para atender as necessidades do nosso consumidor”, destaca João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.
O executivo também afirma que a estratégia por trás dessa ação é reforçar a plataforma que atende os mais variados grupos de família: a Méqui Box. “Acreditamos muito no potencial da Méqui Box, um produto que oferece uma grande diversidade de combinações e ótimo custo-benefício para quem busca as melhores ofertas para si e para a família ou amigos. É uma ótima opção para matar a Fome de Méqui de todos independente de onde você estiver”.
Novo Méqui Box
O McDonald’s reposicionou seu combo família especialmente para o BBB, o kit que se chamava Family Box, agora passa a se chamar Méqui Box e é uma das principais ofertas comunicadas pela rede no reality. Na compra de um Méqui Box o público pode economizar até 40% em relação ao preço dos mesmos itens avulsos.
Para ficar sempre por dentro das novidades e campanhas, acesse o site do McDonald’s.