Mais
    InícioAlimentos & BebidasBurger King separa seus sanduíches em pipoca e camarote

    Burger King separa seus sanduíches em pipoca e camarote

    Para o Dia da Pipoca, o Burger King fez uma seleção dos seus sanduíches entre "pipoca e camarote", como se estivessem no BBB. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O BK que é muito presente no Twitter, de vez em quando lança campanhas exclusivas para a rede social, e foi o que aconteceu na tarde de hoje (11/03) para o Dia da Pipoca. O Burger King aproveitou o sucesso do BBB e fez uma seleção de pipoca e camarote com os sanduíches da rede.

    Na campanha o fast-food publicou duas fotos, em cada uma aparecia uma seleção de lanches, sendo o lado pipoca com os sanduíches pequenos e baratos, e o lado camarote com os sanduíches grandes e mais caros. No final do tuíte, a rede ainda pergunta a preferência dos clientes.

    Continua depois do anúncio
    Seleção de sanduíches pipoca e camarote do Burger King.

    O Burger King que adora interagir com seus consumidores, já tinha feito outra brincadeira com o BBB21 na terça-feira (09/03), em uma campanha onde usava o meme “planta faz isso” para divulgar o Rebel Whopper, sanduíche de planta da rede.

    Veja também:  Kellanova lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    O reality show está fazendo tanto sucesso, que o trocadilho e a brincadeira de escolher um lado gerou mais impacto nas respostas dos consumidores que o próprio dia comemorativo. Vale lembrar que o BK não pode utilizar qualquer elemento do BBB neste ano, pois ao contrário do ano passado, a rede não só não é mais patrocinadora, como perdeu o posto para o McDonald’s.

    Com tanta repercussão positiva com essas campanhas em menos de uma semana, é provável que o BK continue usando o BBB para mais campanhas e publicações em seu Twitter.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade