O BK que é muito presente no Twitter, de vez em quando lança campanhas exclusivas para a rede social, e foi o que aconteceu na tarde de hoje (11/03) para o Dia da Pipoca. O Burger King aproveitou o sucesso do BBB e fez uma seleção de pipoca e camarote com os sanduíches da rede.
Na campanha o fast-food publicou duas fotos, em cada uma aparecia uma seleção de lanches, sendo o lado pipoca com os sanduíches pequenos e baratos, e o lado camarote com os sanduíches grandes e mais caros. No final do tuíte, a rede ainda pergunta a preferência dos clientes.
O Burger King que adora interagir com seus consumidores, já tinha feito outra brincadeira com o BBB21 na terça-feira (09/03), em uma campanha onde usava o meme “planta faz isso” para divulgar o Rebel Whopper, sanduíche de planta da rede.
O reality show está fazendo tanto sucesso, que o trocadilho e a brincadeira de escolher um lado gerou mais impacto nas respostas dos consumidores que o próprio dia comemorativo. Vale lembrar que o BK não pode utilizar qualquer elemento do BBB neste ano, pois ao contrário do ano passado, a rede não só não é mais patrocinadora, como perdeu o posto para o McDonald’s.
Com tanta repercussão positiva com essas campanhas em menos de uma semana, é provável que o BK continue usando o BBB para mais campanhas e publicações em seu Twitter.