Mais
    InícioAlimentos & BebidasAmbev lança cerveja Michelob Ultra no Brasil

    Ambev lança cerveja Michelob Ultra no Brasil

    Nova aposta da Ambev para o Brasil, cerveja Michelob Ultra se posiciona como opção com redução de calorias e carboidratos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sem contar pra ninguém, a Ambev decidiu colocar no mercado brasileiro um novo rótulo de cerveja. A Michelob Ultra chega com um foco totalmente diferenciado e focado no público que se preocupa bastante com as informações nutricionais do que consome. Não a toa, este é o rótulo que mais cresce nos EUA.

    Uma long neck (355ml) de Michelob Ultra é uma cerveja que tem 79 calorias, o que equivale a 46% menos calorias que uma cerveja tradicional, além disso, a bebida conta também com 2,4g de carboidratos, 80% menos carboidratos que as demais cervejas.

    Continua depois do anúncio

    Michelob Ultra no Brasil

    “Michelob Ultra é a cerveja das pessoas reais, que apreciam a vida de forma completa e querem levar uma vida mais equilibrada, aproveitando assim todos os momentos. Perfeita para quem curte sair da rotina, sem sair de forma!”, diz o texto encontrado nos site da companhia.

    Veja também:  Sadia lança o ‘Mignoneto’, feito com 100% filé mignon suíno

    A Michelob Ultra lembra muito o mesmo discurso da Skol Ultra aqui no Brasil. Ambas procurar como público principal os praticantes e exercícios e pessoas que procuram um estilo de vida voltado ao bem-estar. Um posicionamento perigoso dentro da comunicação e que chegou até a ser advertido pelo CONAR.

    Preço e disponibilidade

    O produto tem um posicionamento premium. Uma garrafa long neck de 355ml está sendo comercializada por R$ 4,99 e já pode ser encontrada à venda por consumidores do Estado de São Paulo em parceiros selecionados para a introdução do produto.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para os demais consumidores de todo o país que quiserem provar a nova cerveja, é possível realizar a compra por meio do site Empório da Cerveja. O produto já está disponível individualmente, ou em packs com 6 unidades pelo valor de R$ 29,94 + frete.

    Veja também:  The Good Cop anuncia 'Donuttone' para celebrar o Natal

    Michelob grátis para moradores de SP Capital

    Para celebrar a chegada da nova cerveja Michelob, a Ambev decidiu premiar consumidores de São Paulo Capital com um voucher para garantirem uma Michelob grátis no Empório da Cerveja. Para ver o regulamento e se cadastrar, basta acessar este link.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade