Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisLabi lança check-up especializado para mulheres trans

    Labi lança check-up especializado para mulheres trans

    Labi lança hoje, Dia de Todas as Mulheres, o Check-up Trans, pacote de exames para quem está fazendo ou fez a transição de gênero. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Dia 8 de março é o Dia Internacional da Mulher, um dia de luta para todas as mulheres, e a mulher trans é uma das que mais sofre com preconceito, com a falta de oportunidades e de acesso à saúde. Por isso, o laboratório Labi Exames lança hoje o pacote Check-up Trans.

    Idealizado junto com a iD\TBWA, hub de inteligência digital, o conjunto de análises clínicas que foi pensado para quem fez ou está fazendo a transição de gênero. Como é necessário uso de hormonioterapia, o monitoramento desses índices é de extrema importância para pessoas trans.

    Continua depois do anúncio
    Alina Dorzbacher para o lançamento do Check-up Trans.

    O pacote permite avaliar as condições gerais de saúde das mulheres e homens trans também. Por isso, fazem parte da análise os seguintes exames: Testosterona, Androstenediona, Dehidroepiandrosterona, LH, FSH, Estradiol, T4 Livre, TSH, Cortisol e Prolactina. Somados a outras análises, como Hepatograma, Hemograma e Glicose.

    Veja também:  Enxuto será o primeiro supermercado certificado para receber pessoas com autismo

    Outro diferencial do laboratório, é que em caso de resultado alterado em alguns dos exames, o paciente terá um contato médico com uma recomendação para ele. Além disso, o Labi também dará a opção de colocar o nome social no pedido do exame.

    A divulgação do Check-up Trans ainda conta com a modelo Alina Dorzbacher. A influenciadora aceitou fazer parte, pois, além de acreditar que essa iniciativa seja importante para a comunidade trans, afirma que ela mesma já ficou muito tempo sem realizar exames pela falta de um produto como esse, direcionado às suas necessidades.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade – Check-up Trans

    O Labi oferece o Check-up Trans nas treze cidades em que atua (Grande Rio, Grande São Paulo e Grande ABCD). Para adquirir o pacote, basta ir a uma unidade do laboratório ou acessar o site oficial, fazer a compra, e agendar a coleta na sua própria casa ou ir a uma unidade. Os resultados são entregues online.

    Veja também:  Instituto Maria da Penha alerta contra a violência de gênero no Dia das Mulheres

    Os exames custam R$ 195,00 a prazo ou R$ 175,50 à vista. Mas durante todo o mês de março as mulheres terão desconto de 30% nos pacotes. Além disso, o Labi Exames vai doar o Check-up Mulher Trans para todas as residentes da Casa Nem, ONG carioca que acolhe pessoas LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade social.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade