Mais
    Publicidadespot_img
    Publicidadespot_img
    InícioPublicidadeCausas SociaisLabi lança check-up especializado para mulheres trans

    Labi lança check-up especializado para mulheres trans

    Labi lança hoje, Dia de Todas as Mulheres, o Check-up Trans, pacote de exames para quem está fazendo ou fez a transição de gênero. Saiba mais.

    Publicidade

    Dia 8 de março é o Dia Internacional da Mulher, um dia de luta para todas as mulheres, e a mulher trans é uma das que mais sofre com preconceito, com a falta de oportunidades e de acesso à saúde. Por isso, o laboratório Labi Exames lança hoje o pacote Check-up Trans.

    Idealizado junto com a iD\TBWA, hub de inteligência digital, o conjunto de análises clínicas que foi pensado para quem fez ou está fazendo a transição de gênero. Como é necessário uso de hormonioterapia, o monitoramento desses índices é de extrema importância para pessoas trans.

    Continua depois do anúncio
    Alina Dorzbacher para o lançamento do Check-up Trans.

    O pacote permite avaliar as condições gerais de saúde das mulheres e homens trans também. Por isso, fazem parte da análise os seguintes exames: Testosterona, Androstenediona, Dehidroepiandrosterona, LH, FSH, Estradiol, T4 Livre, TSH, Cortisol e Prolactina. Somados a outras análises, como Hepatograma, Hemograma e Glicose.

    Outro diferencial do laboratório, é que em caso de resultado alterado em alguns dos exames, o paciente terá um contato médico com uma recomendação para ele. Além disso, o Labi também dará a opção de colocar o nome social no pedido do exame.

    Continua depois do anúncio

    A divulgação do Check-up Trans ainda conta com a modelo Alina Dorzbacher. A influenciadora aceitou fazer parte, pois, além de acreditar que essa iniciativa seja importante para a comunidade trans, afirma que ela mesma já ficou muito tempo sem realizar exames pela falta de um produto como esse, direcionado às suas necessidades.

    Preço e disponibilidade – Check-up Trans

    O Labi oferece o Check-up Trans nas treze cidades em que atua (Grande Rio, Grande São Paulo e Grande ABCD). Para adquirir o pacote, basta ir a uma unidade do laboratório ou acessar o site oficial, fazer a compra, e agendar a coleta na sua própria casa ou ir a uma unidade. Os resultados são entregues online.

    Continua depois do anúncio

    Os exames custam R$ 195,00 a prazo ou R$ 175,50 à vista. Mas durante todo o mês de março as mulheres terão desconto de 30% nos pacotes. Além disso, o Labi Exames vai doar o Check-up Mulher Trans para todas as residentes da Casa Nem, ONG carioca que acolhe pessoas LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade social.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,738FãsCurtir
    102,123SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Newsletter

    Veja também:

    Publicidade