Mais
    InícioPublicidadeHershey’s retoma campanha “HerShe” para Dia Internacional da Mulher

    Hershey’s retoma campanha “HerShe” para Dia Internacional da Mulher

    Para o Dia Internacional da Mulher, a Hershey's está retomando a campanha HerShe, para impulsionar o trabalho de mulheres.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Hershey's lançou a campanha "HerShe" para o Dia Internacional das Mulheres, transformando suas embalagens em forma de exposição artística de oito mulheres de diferentes áreas.
    • A ação foi criada pela BETC HAVAS, trazendo o tema "Her Dream" e "She Dreams" nas embalagens, juntamente com artes das artistas selecionadas.
    • 320 mil barras de chocolates Hershey's serão produzidas como edição limitada, com QR Code nas embalagens levando para mais informações sobre as artistas e workshops futuros de capacitação profissional.

    No ano passado, a Hershey’s lançou a campanha “HerShe” para o Dia Internacional das Mulheres e, neste ano, está retomando a campanha para transformar suas embalagens em uma forma de expor o trabalho artístico de oito mulheres de diferentes áreas.

    A ação foi criada pela BETC HAVAS e traz o tema “Her Dream” e “She Dreams” (O sonho dela/Ela sonha) nas embalagens, juntamente com artes das mulheres que foram escolhidas para a campanha.

    Foi criado um videoclipe da música “Qual teu sonho”, desenvolvida exclusivamente para essa campanha com a cantora Yzalú, que estampou uma das embalagens em 2020 e agora volta como embaixadora das novas artistas com música de sua autoria. 

    Para essa campanha, 320 mil barras de chocolates Hershey’s serão produzidas como edição limitada e estão à venda em lojas selecionadas do Grupo Pão de Açúcar e no e-commerce da marca.

    Assim como na campanha do ano passado, neste ano as embalagens também contarão com um QR Code que leva para uma página com mais informações sobre as artistas. Cada uma delas gravou um vídeo de apresentação falando sobre seu trabalho e sua realidade, visando uma conexão com a história de mulheres que vivem realidades semelhantes.

    Sobre as artistas

    • Aline (dança): Aline Constantino dança Breaking desde 2005 e acredita nas mudanças sociais e pessoais que a dança proporciona em uma pessoa.
    • Filipa Aurélio (fotografia): Filipa Aurélio é natural de Lisboa e mora em São Paulo desde 2014. Fotografa e documenta o circuito de música independente brasileiro.
    • Luz Ribeiro (teatro e poesia): Luz Ribeiro integra o grupo de pesquisa e teatro Coletivo Legítima Defesa, e é autora dos livros.
    • Amanda Lobos (ilustração): Amanda Lobos trabalha com ilustração, design gráfico, embalagens, identidades visuais e materiais gráficos diversos.
    • Regina Elias Ziza (grafite): artista visual, ilustradora, grafiteira e educadora, Soberana Ziza, como é conhecida a artista, atua desde 2006 expondo seus trabalhos com uma pesquisa estética sobre negritude e feminino, numa abordagem afro futurista.
    • Carol Peixoto (poesia): poeta e produtora cultural. Publicações: Mexe a Mão (2018); Dezluas (2017) e Bola, Lápis E Papel (2013).
    • Indy Naíse (música): Indy Naíse é cantora e compositora, nasceu em 1993 na cidade de Juazeiro (Bahia), e vem ganhando cada vez mais destaque com sua música.
    • Mitti Mendonça (bordado): Mitti é artista têxtil e ilustradora. Criou o selo Mão Negra para continuar a tradição do bordado, que circula há quase 100 anos entre as mulheres da família.

    As artistas terão seus trabalhos publicados nos canais digitais da Hershey’s, como redes sociais e site, com o intuito de potencializar a divulgação de sua arte. Na semana do Dia Internacional da Mulher, a marca terá uma galeria virtual, onde outras mulheres poderão mostrar seus trabalhos por meio da hashtag #HerShe, para também serem divulgadas nos perfis e site de Hershey’s.

    No momento a Hershey’s está sob o comando global de Michele Buck e, com um quadro de funcionários composto por 51% de mulheres, a marca tem investido cada vez mais na valorização do trabalho de mulheres. 

    A campanha terá continuação nos meses seguintes com workshops para capacitação profissional de mulheres e mentorias gratuitas com conteúdos sobre marca pessoal, estratégia de negócios, precificação, networkig, posicionamento de marca e media training

    Para participar dos workshops você pode se inscrever no site HerShe, as sessões acontecerão em parceria com a Plano Feminino, uma consultoria para empresas e marcas com foco em gênero, raça e diversidade, ministradas por Vivi Duarte, CEO da plataforma e presidente do Instituto Plano de Menina.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade