Mais
    InícioAlimentos & BebidasKikkoman lança Molho Sabor Ostra Vegetariano

    Kikkoman lança Molho Sabor Ostra Vegetariano

    A Kikkoman inova e lança uma inusitada opção de tempero para quem não consome carne, o Molho Sabor Ostra Vegetariano. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Kikkoman, uma empresa alimentícia japonesa das mais tradicionais no Brasil, expande seu portfólio de molhos e lança um Molho Sabor Ostra Vegetariano. A marca já vendia o molho com ingredientes de origem animal, e agora para atender também o público vegetariano desenvolveram a novidade com uma outra composição.

    O Molho Sabor Ostra Vegetariano foi criado especialmente para agradar o paladar brasileiro. Produzido a base do Shoyu Kikkoman Importado ele é encorpado, espesso, adocicado e com muito umami, que tem como função tornar a comida mais saborosa, acrescentando profundidade ao gosto do shoyu.

    Continua depois do anúncio
    Banner do Molho Sabor Ostra Vegetariano da Kikkoman.

    Preço e disponibilidade – Molho Sabor Ostra Vegetariano

    A novidade está prevista para chegar nos mercados parceiros e lojas de produtos orientais, tanto de forma físicas ou online, no início de março. E ele poderá ser encontrado em dois tamanhos: de 390ml para o varejo e nas versões de 1L e 5L para foodservice.

    Veja também:  Domino's lança ofertas exclusivas em parceria com a Coca-Cola

    Além disso, o valor sugerido para o molho no tamanho de 390ml será de R$ 24,00 a R$ 27,00 nos empórios orientais parceiros na cidade de São Paulo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade