A Cervejaria Brahma está expandindo suas ações dentro do futebol e o passe inicial dessa expansão é o patrocínio da Copa Nordeste 2021. O contrato é de um ano e o torneio já começou neste fim de semana, no dia 27 de fevereiro, e acontecerá até o início de maio.
“Queremos cada vez mais ampliar nossa participação dentro do futebol brasileiro, nas mais variadas plataformas. Hoje, não existe uma forma única de mantermos nossa relação com a modalidade, ainda mais com a grande possibilidade de canais para conversarmos com os torcedores. Somos patrocinadores dos principais clubes do país e, agora, vamos nos aproximar de uma das grandes competições do Brasil. A Copa do Nordeste é um sucesso, principalmente, regionalmente”, afirma Daniel Teixeira, gerente de marketing esportivo de Brahma.
O patrocínio envolve uma cota customizada, que contará com placas em campo durante cada partida e participação nas redes sociais do campeonato. A Brahma poderá também explorar o canais digitais da Copa Nordeste, em transmissões ao vivo no Nordeste FC e o LampiON, produto inspirado no Red Zone da NFL, onde o torcedor pode acompanhar diversos lances dos jogos simultaneamente durante a partida.
“É uma honra para uma competição do tamanho da Copa do Nordeste, reconhecida por sua excelência e inovação, ter uma marca de cerveja que incentiva o futebol brasileiro como a Brahma. O torcedor nordestino tem um orgulho enorme da Lampions e a parceria com a Brahma é mais um motivo para se orgulhar da competição que conquista cada vez mais o Brasil”, comenta Andrea Contino, responsável por vendas de patrocínio para a Copa do Nordeste na LiveMode.